terça-feira, 25 de junho de 2013

Governo rosinha tem 1500 DAS

Do Blog de Cleber Tinoco

Cargos em comissão e funções gratificadas do Município de Campos dos Goytacazes 

Tabela com o quantitativo de cargos em comissão (DAS) e das funções gratificadas do Município de Campos dos Goytacazes. A superestrutura a ser mantida pelo cidadão campista contempla, pasmem, 1500 cargos em comissão (DAS) + 214 funções gratificadas, que gerarão um despesa de R$ 4,7 milhões por mês.

9 comentários:

Anônimo disse...

só isso!!!!!!

isso é coisa da oposição !!!!!


população tem q ir para rua!!!

Anônimo disse...

Cara Jane, não seria caso para MP investigar?
É por essas e outras que questiona-se até que ponto essa pec 37 vale esse alvoroço todo.
Me desculpem os ilibados mas...em Campos dos Goitacazes por exemplo, apenas por exemplo:Diante de tantas denúncias nos blogs, diante de tantas evidencias, não vemos eficazes medidas serem tomadas por parte da justiça para moralizar a administração municipal.

GERALDO PIRACIABA disse...

O Brasil deu nesta noite um exemplo de maturidade e confiança a todos que desejam uma vida mais justa e honesta, com a votação e derrota da PEC 37. Agora, mais que nunca, o MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAMPOS tem que fazer valer o seu DIREITO e DEVER de investigar todas as DENÚNCIAS que as pessoas de bem esperam que assim seja feito.

Anônimo disse...


Ao advogado do diabo, o “dito cujo” prometeu, e já tentou emplaca-lo como desembargador! Vale tudo pelo poder?

Anônimo disse...

Na hora que a gente quer marcar com qualquer um deles, voce não acha nenhum deles. Sempre está "em viagem" ou em "reunião externo".

Anônimo disse...

A França tem 550 cargos comisionados e Alemanha 500. Os Estados Unidos 900. Estes tres paises tem juntos 456 milhões de habitantes. Quer dizer que Garotinho e Rosinha mantem 1000 vezes mais comissionados em comparação com estes paises.

Anônimo disse...

Srs do MP em Campos, o povo fez sua parte a PEC37 é página virada.A responsabilidade dos Srs aumenta perante o povo.Quando os veremos atuar contra os políticos em Campos?

Anônimo disse...

Hoje na Câmara Federal,um deputado
soube que estava condenado a prisão
,pelo STF,o deputado ficou doido,a- pelava para todos ficar do seu lado usando a prerrogativa de ser um parlamentar e da Casa de Lei,se escondendo para NÃO IR PRESO.
Contei este ocorrido,gostaria que fosse o GAROTINHO,QUANDO CHEGARAR O DIA DA JUSTIÇA POR NA CADEIA.

Anônimo disse...

Esses DAS são na quase totalidade um bando de analfabetos, ignorantes e que vivem de cheirar o rabo dos rosados. é insuportável essa situação em campos. Tem uns que mal assinam o próprio nome e nem sabem qual é a função que exerce. PQP.