quarta-feira, 19 de junho de 2013

GAROTINHO ESTÁ CERTO

Ontem, no plenário do Congresso Nacional, o deputato-prefeito Garotinho no seu pronuciamento afirmou que "manifestações por todo o Brasil são uma explosão de cidadania".

Pois é, concordo em gênero, número e grau:

 

Após vaiar a Câmara, “Cabruncos” são aplaudidos pelos vereadores


Iniciativa da Moção de Aplausos foi do vereador Alexandre Tadeu – Foto/Ascom

Na última segunda-feira (17), ao passar pela Câmara de Campos, manifestantes do movimento “Cabruncos Livres” vaiaram o Legislativo. Muitos deles deixaram claro que não se sentem representados pela maioria dos parlamentares e seus respectivos partidos. Inclusive, era possível encontrar cartazes contra o “rolo compressor” governista e o “mar de rosas”. Porém, no embalo de outros políticos que desejam ficar “bem na fita”, o vereador Alexandre Tadeu (Tô Contigo – PRB) apresentou durante a sessão de ontem (18) uma Moção de Aplausos para os participantes do Movimento Cabruncos Livres. A moção foi elogiada por diversos vereadores que pediram para assinar junto com o aliado da prefeita Rosinha Garotinho (PR). “Ao contrário da bagunça que aconteceu em protestos em outras cidades, os jovens de Campos deram uma aula de como deve ser um manifestação”, elogiou o vereador Alexandre Tadeu, um dos integrantes do chamado “rolo compressor” que atropela os pedidos de informação da bancada de oposição.


Facebook de Lara Martini

Os “Cabruncos Livres” foram o centro da sessão de hoje no Legislativo campista, que teve como mera coadjuvante a aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público.


Na manifestação era possível encontrar cartazes contra o rolo compressor governista – Foto de Gustavo Matheus

“Cabruncos Livres” com mais uma manifestação em Campos



Integrantes do movimento “Cabruncos Livres” se reuniram na tarde de hoje (18), no Jardim São Benedito, para definir os próximos atos na terra goitacá. Deixando claro que “a luta não pode parar”, tudo indica que o próximo ato será na quinta-feira (20), às 18h, novamente com concentração na Praça São Salvador. Além disso, amanhã (19), o grupo deve apoiar uma manifestação da Guarda Municipal.

Para obter mais informações, fique de olho na página “O Brasil Acordou: Estamos mudando o país” (aqui)

No Legislativo — Na Câmara, durante a sessão de hoje (18), vereadores comentaram sobre o ato. O presidente da Casa, Edson Batista (PTB), disse que o Legislativo está de portas abertas para debater com os manifestantes. O vereador Marcão (PT) se disse representado pelo movimento e citou alguns cartazes, assim como o vereador Rafael Diniz (MD).

Atualização às 21h28 — O local definido para o protesto foi o Cepop.

Atualização às 21h50 — Foi decidido que a manifestação será novamente no Centro, com concentração na Praça São Salvador.

Fonte: Folha da Manhã online

APROVEITANDO O BORDÃO RADIOFÔNICO:

FALA GAROTINHO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que hipocrisia de "To contigo". O Rolo compressor falando. Pior ficou Magal dizendo que vi um cartaz elogiando Rosinha como a mãe dos estudantes.

Anônimo disse...

` e disso que eu tenho medo isso é um "jeito" que "eles" arrumaram para diminuir o movimento conheço todas as m,anobras desses parasitas rosas,eles não sabem se reinventar,todo cuidado é pouco com essa escórnia,

Anônimo disse...

CALEM A BOCA VEREADORES DA SITUAÇÃO, VOCES NÃO NOS REPRESENTAM!

Anônimo disse...

A população não está contigo!
Chega de mofo na política de Campos!

Anônimo disse...

AGORA O BICO VAI PEGAR!!!!!! CABRUNCADA NAS RUAS PARA DERRUBADA DO CORONEL.