segunda-feira, 24 de junho de 2013

EXPERIMENTEM A VOZ DAS RUAS GAROTINHOS!!!

BLOG  DO BASTOS:


No sábado passado, conforme destaque postado acima, o jornalista antenado Alexandre Bastos comentou um trecho da entrevista do deputado-prefeito Garotinho, na rádio Diário FM, pela manhã, em que ele colérico, atirando para todos os lados, se queixava por não ter sido convidado para as manifestações dos "Cabruncos Livres" pelas ruas de Campos.

É sempre bom lembrar ao jovem senhor da Lapa que o movimento é livre para a participação de qualquer cidadão que esteja querendo mais verbas para a saúde, educação, transporte de qualidade, etc..., e menos shows, Cepops, beira valão enfeitada, e por aí vai.

Lamentavelmente, quando os manifestantes ordeiramente fizeram uma visitinha ao CESEC tentando um diálogo com os poderosos de plantão, não veio ninguém recebê-los.

De qualquer forma, o ato de ir e vir, se ele não sabe, está garantido para os Garotinhos também. Sugiro que na próxima manifestação ele e a digníssima rainha da Inglaterra, ou mehor, prefeita, estejam juntos com o movimento.

Experimentem a voz das ruas Garotinhos!

ATUALIZAÇÃO ÀS 9:40h:

PROTESTAR É FÁCIL...

Garotinho também questionou os rumos das manifestações em Campos e recostituiu um tanto de sua história como militante social quando ainda namorava Rosinha. "O que eles estão fazendo agora eu fiz há quase 40 anos e continuo fazendo até hoje. Me aponte um brasileiro que tenha na cara do presidente do Senado, Renan Calheiros, assinado o manifesto Fora Renan e faz um enfrentamento como eu faço com a TV Globo... Protestar é fácil, manifestação na época da ditadura era outra coisa", disse.
- JORNAL O DIÁRIO DE HOJE

DO BLOGUEIRO:

Os tempos são outros "nobre deputado-prefeito". O fato de termos enfrentado a ditadura, não invalida a luta dessa nova geração que expõe a verdadeira face dos falsos defensores do povo.

Saia dos seus microfones, dos subterrâneos dos palácios, e ouça a voz da juventude.

Vem, vem pra rua vem!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

O casal ande de carro blindado. Voce acha que os dois vão se ariscar andar no meio do multidão? Nem com 100 guarda costas.

Anônimo disse...

A prefeita Rosinha e os vereadores de Campos se deram salario maior do que o humilde Eduardo Pães, prefeito de Rio de Janeiro. Fica a sugestão para os mesmos explicar tal fato. Pode confirmar: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/03/18/com-r-26-mil-mensais-gustavo-fruet-pdt-recebe-maior-salario-entre-prefeitos-das-capitais-do-pais.htm?mobile

Anônimo disse...

Cerca de 50 moradores — dentre eles pais e alunos — do bairro Parque Prazeres em Guarus, fizeram uma manifestação na tarde de ontem que durou cerca de uma hora. Segundo os manifestantes, foram para as ruas protestar, o que seria o descaso das autoridades com a escola municipal Centro de Vivência e Aprendizagem, que está fechada desde o ano passado. A população conta que na escola funcionava uma creche, alem de cursos profissionalizantes.
De acordo com a moradora Laura Vasconcelos, eles não sabem o motivo disso acontecer. “Os professores ano passado foram mandados embora e após esse fato a escola parou. As crianças estão na rua, sem estudar”, disse.
Os manifestantes disseram ainda que sentem falta dos cursos que a escola oferecia a população. “Minha irmã começou um curso e parou. Ela queria o certificado do curso de cabeleireiro mas acabou ficando sem, que ela precisava para começar a trabalhar”, disse Tamara Machado, outra manifestante.
A prefeitura até às 20h não havia respondido sobre o questionamento.

Anônimo disse...

Esta manifestação está totalmente sem sentido? Para os que dizem que é em apoio aos Estados do Rio e São Paulo deveriam ter vergonha. Aqui em Campos, essa manifestação é partidária e tem cara, ou melhor, caras.

Anônimo disse...

Sem sentido é seu comentário anonimo das 09:39h.
Sua interrogação inicial não corresponde às afirmações posteriores.Este é o eleitor rosa, incompetente ´para andar com os próprios passos, sem dignidade para ficar ao lado do bem comum , faz tudo para defender seus amesquinhados interesses pesssoais e tenta defender à ferro e fogo o senhor a quem obedece cegamentda e simplesmente por dinheiro.
Eleitores esses que caem na armadilha coloca pelo quadrilheiro , pois manter escravos é manter-se no poder pois de outra forma não se elege nem para síndico.
Voce é rejeitado pela população garotinho, até mesmo pela grande maioria que voce coloca cabresto.Basta conversar com muitos deles para saber disso.

Anônimo disse...

O DESAPLAUDIDO SUB-SECRETÁRIO JIVAGO VIEIRA FARIA,QUE FOI EXPULSO DO PRB E EXONERADO DA PRESIDENCIA DA CODEMCA!
ESTÁ PRESTES A JOGAR À TOALHA...
NÄO ESTÁ SUPORTANDO SER UM SIMPLES SUB-alterno...
O DESENVOLVIMENTO AGRADECE!!!!!!!!

Anônimo disse...

O desequilibrado ressentido nanico ainda por cima ousa se apropriar do discurso de Brizola para ver se ele volta a ter a simpatia popular.
Entrou e não fez nanico, perdeu a vez e não tem essa de se apropriar da fala de uma Homem de História como oBrizola não!
Não sou Brizolista, nem nenhum ista,mas, sinceramente?Voce nem nascendo de novo nanico, para , chegará aos pés da História dele.
Sabe por que?porque voce tem em seu DNA a picaretagem e a nódua de um ator mambembe e na mente a esquizofrenia que o faz acreditar que é mais do que é:um reles mortal tão inseguro que precisa da arma da vingança para se colocar de pé.Isso o que voce é.
O que voce pensa que é em seus delírios?...não queremos nem imaginar para alem do que assistimos em suas ações e discursos.