segunda-feira, 24 de junho de 2013

CONVENIÊNCIAS, DISSIMULAÇÕES E CARA DE PAU

BLOG DO GAROTINHO(24-06):
 
 
Manchetes do Globo, 1ª edição (à esquerda) e 2ª edição
Manchetes do Globo, 1ª edição (à esquerda) e 2ª edição

Reparem a grande diferença da manchete da 1ª edição e a da 2ª edição. Na primeira diz: "Protesto reúne multidão na orla do Rio". Certamente não agradou a direção do jornal, que deve ter achado que era uma manchete que reforçava o movimento de protestos.

Dentro da estratégia de tentar manipular o movimento, vejam a maldade do Globo, trocou a multidão pela esquerda e extrema direita. Por que colocar a "extrema direita" na manchete? Não sou ingênuo, é óbvio que o Globo quer que as pessoas achem que o movimento serve à extrema direita para deixarem de participar. Pura manipulação! Mais uma vergonha do Globo que tenta se infiltrar no movimento popular, com o objetivo de manipulá-lo.
 
Do blogueiro: ponto para ele.
 
AINDA NO BLOG DO GAROTINHO(24-06): 
 
Reproduções, do twitter de Paulo Coelho e do site Brasil 247
Reproduções, do twitter de Paulo Coelho e do site Brasil 247

O mago Paulo Coelho mandou ver. Lembrou o tempo em que Lindbergh comandava os "caras pintadas". Hoje mudou, está condenado por improbidade administrativa, responde vários processos acusado de corrupção, e trocou as ruas pelos gabinetes de seus amigos poderosos, Sarney e Renan Calheiros. O novelista Walcyr Carrasco também lembra a turma que comandou manifestações no passado e hoje fuma charutos cubanos e bebe uísque escocês, como Lindbergh e Zé Dirceu.
 
Do blogueiro:
 
rememorando o que ele comentou na primeira postagem:
 
"Não sou ingênuo, é óbvio que o Globo quer que as pessoas achem que o movimento serve à extrema direita para deixarem de participar. Pura manipulação! Mais uma vergonha do Globo que tenta se infiltrar no movimento popular, com o objetivo de manipulá-lo." 
 
O deputado-prefeito Garotinho ao mesmo tempo que defende a legitimidade do movimento popular, induz os leitores de seu blog a pensar que a juventude atual pode seguir o mesmo exemplo dos seus ex-companheiros de militância.
 
E em Campos a conversa do coronel é totalmente outra!
 

Sobre os “Cabruncos Livres”, Garotinho diz que ele e a prefeita não poderiam estar sendo criticados. “O que estão tentando fazer em Campos é uma campanha contra mim e a prefeita Rosinha. É um grupo que vai acabar sendo manipulado por políticos que desejam voltar ao poder e perderam no voto. Eu luto por todas as bandeiras do movimento nacional e não fui convidado para este ato. Eu devia ser convidado”, afirmou.

Protestos dos “cabruncos” contra o Cepop (R$ 100 milhões), os arcos da Beira Valão (R$ 20 milhões), a falta de transparência, a última colocação no Ideb e a precariedade dos postos de Saúde não foram comentados pelo deputado federal.
 
Fonte: Blog do Bastos
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Peloamordedeus deveria ter uma taxa de 500% de aumento mensal para tanta cara de pau,essa taxa deveria ser destinada para a saúde psiquica,física e financeira do povo.Garotinho tenha dó, ninguém merece tanta canastrofonice sô.

Anônimo disse...

Está claro que o coronel bolhinha é doente da cabeça,só ele sabe tudo e o povo tem que obedecer a sua vontade.Campos tem que muda vamos dar um basta a este feudo que virou negócio de família.............