sexta-feira, 21 de junho de 2013

Com a palavra Rosinha Garotinho

Franco disse...
Os professores da prefeitura estão sem receber a progressão que tem direito de 2,5% desde o ano passado. O avanço que é feito em letras de 3 em 3 anos, segundo informações da própria secretaria de administração está atrasada sem previsão de acerto. Portanto mais um direito que não é cumprido pela prefeitura, sem nenhuma manifestação do Sindicato.

Se puder faça um post, isso é mais um absurdo

5 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha sumiu?
Cadê a prefeita gente?Pautas de reivindicações,necesidade de diálogo com a população sendo necessárias e a prefeita não se manifesta?Cade seu espírito democrático, sua militancia de rua prefeita?
Tá esperando pensando que vai passar?A onda está apenas começando Sra garotinho.

Anônimo disse...

É UM VERDADEIRO ABSURDO DESSA PREFEITA, TEM QUE SE REVOLTAR MESMO CONTRA ESSA BRINCADEIRA, DINHEIRO DOS ROYALTIES NINGUÉM VÊ, TEMOS QUE PEDIR IMPEACHMENT DA SENHORA GAROTINHO.

Anônimo disse...

..e bem feito pra que votou NELA e sua comparsa:EXONERADO!

Anônimo disse...

Dizem sempre dizem,mas.... NÃO que estão "estudando as progresões das LETRAS"!!!Por isso o IDEB tão baixo se nem os do ALTO ESCALÃO sabem o ALFABETO!

Anônimo disse...

Fora o salario que e uma miseria! Um professor hoje de 25 h ganha 1300 reais e trabalha feito um cachorro! Esse plano de cargos e salario dos professores e uma piada! Esse FAbio e um incompetente e o sindicato e comprado!