terça-feira, 25 de junho de 2013

CÂMARA APROVA CPI DOS TRANSPORTES ... NO RIO

BLOG DE FERNANDO LEITE & OUTROS QUINTAIS:

Deu na coluna do Ancelmo Góis:

Após uma forte pressão popular, o requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito que pretende investigar os contratos entre a prefeitura do Rio e as empresas de ônibus conseguiu 27 assinaturas. Até ontem, eram apenas doze.
O pedido de abertura de CPI foi protocolado hoje pelo vereador Eliomar Coelho, autor da proposta.
- Vamos abrir a caixa preta. Queremos investigar a relação promíscua entre o executivo municipal e as empresas de ônibus e dar transparência a todos os dados e informações sobre o sistema, de modo que a sociedade possa ter um retrato fiel de como se organiza o serviço para, a partir de então, discutirmos o modelo de transporte público que queremos -  dispara Eliomar Coelho.

Cá comigo: em Campos, a Câmara prestaria um grande serviço à sociedade se instaurasse uma CPI dos transportes. Fica a sugestão para os Cabruncos Livres.

DO BLOGUEIRO:

por falar nisso, não custa nada relembrar que a empresa Planum Planejamento e Consultoria Urbana(Minas Gerais) foi contratada no final de 2011 após suspeita de fraude envolvendo o programa Campos Cidadão.
O valor do contrato foi de R$ 715 mil.
O prazo para que a empresa fornecesse um relatório da sindicância expirou no dia 21 de janeiro deste ano e até hoje não sabemos nadica de nada.

Fonte: Folha da Manhã online

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí MP, vai fazer valer sua existencia não!?
Vergonha!