quinta-feira, 20 de junho de 2013

"CABRUNCOS LIVRES", HOJE, 18 HORAS, PRAÇA SÃO SALVADOR

Comentário de um anônimo:

Amanhece em Campos dos Goitacazes neste 20 de junho. Abro minha janela`as 06:30h e vislumbro o sol nascendo, literalmente, ladeando o prédio do MP em Campos, nossa cidade nosso amor,que amanhece diferente...cheia de esperança com a luz que irradia de nossa juventude desperta! Campos acordou e nossa gente também!

Que os verdadeiros donos, se apossem de nossa Campos nosso amor.

Que os campistas, de nascimento ou não, ( pouco importa, desde que VERDADEIRAMENTE ame nossa terra feita com sangue e açucar) definitvamente, ocupe seu lugar! Por um novo tempo campistas, onde a escuridão dará lugar à luz da democracia, da transparência e da moralidade pública.

Hoje, 18:00h; Praça São Salvador.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu sim, tô contigo anonimo!
Pela derrubada da taxa de iluminação pública!
Pela punição dos corruptos!
Pelo futuro de nossas crianças!

Cel. Clinck disse...

lutem contra os escandalos de corrupção, obras superfaturadas e inércia do MP, além é claro das "licitações" viciadas já existentes há muito tempo em Campos. LUTEM, LUTEM, LUTEM! sejam criativos e não copíativos.

Antônio Rangel disse...

Vídeo: Manifestantes protestam em frente ao apartamento de Lula em São Bernardo do Campo

Na noite desta quarta (19), cerca de 600 pessoas protestaram em frente ao prédio onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem um apartamento em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. O imóvel fica na Avenida Francisco Prestes Maia.

Abaixo as primeiras imagens da manifestação:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=peh-yxPiHlk

Anônimo disse...

cuidado dr Geraldo, tem gente se escondendo do sr, tem pastor que tem a mao milagrosa e língua afiada, tem gente que entrou de bicicleta e hj esconde do lado de fora um Voyage branco, nessa nova empreitada é bom se resguardar, pois além desses existem outros lobos que se passam de bons, muita calma dr e sorte, essa turma não vale !!!!!
a pit bull foi embora, não sei como pitbull virou baba, é se rebaixar e humilhar muito, vergonha dela

Anônimo disse...

Olha, tenho 70 anos, nunca participei numa demonstração. Hoje vai ser a primeira vez, conta comigo na praça as 18:00 horas! O nosso pais necessita!

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:
Por que, na confluencia entre as ruas Baroneza e Alberto Torres, proximo à camara dos vereadores portanto, e trajeto da manifestação de segunda,foram colocados cones para impedir a passagem da rua Baroneza( onde esta sendo instalada uma tenda no meio da rua) sentido Gil de Goes?
Imagina um número de manifestantes passando pela referida rua.Como passar sem esbarrar com a tenda no meio da rua?É para dizer que é baderna se a tenda cair?
SE, não for má intenção( que em terra de quadrilheiro não podemos deixar de questionar)é, no mínimo de profunda insensatez colocar este obstáculo na rua Baroneza.
Que os manifestante passem na contra-mão pela rua do Barão mas não aceitem provocações.
Campos moralizada JÁ!

Anônimo disse...

Coloca nos cartazes!!!

Sugestão!!!


FORA COM O NEPOTISMO

Anônimo disse...

Gostei Nepotismo tem de montão e ninguém fala nada não.

Anônimo disse...

FORA CORRUPÇÃO.
PUNIÇÃO AOS CORRUPTOS JÁ!
POR UMA CAMPOS MORALIZADA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

..e Joilza já começou a implicar! Minha filha TRABALHE E RENDA!