sábado, 22 de junho de 2013

A Guarda Municipal vai parar!

BLOG DE FERNANDO LEITE:

GUARDA MUNICIPAL PREPARA UMA GREVE
Acabo de receber este informe de um guarda municipal que participou da reunião da categoria, hoje, 21, no salão do SIPROSEP:

Caro amigo !
É com muita revolta que lhe informo que a Guarda Civil Municipal vai parar.
Nao foi atendida nenhuma pauta em nossas reinvidicações agora iremos marcar uma assembléia com o SIPROSEPE e desmascarar o Sr. Sergio Almeida, pois em momento algum esteve ao nosso lado mesmo sabendo que todos as nossas reinvidicações são justas!
Mas já temos uma data 12/07/2013 a Guarda vai parar!
Estamos providenciando os detalhes juridicos





12 comentários:

Anônimo disse...

Estava escrito que ela não ia atender nossas reivindicações, eles só gostam de Pms e Bombeiros! vamos acampar no CESEC, queimar pneus na Br tal como ela faz;pedir esmola nas ruas, 60% para os DAS e somente 10% para os que produzem, este é o governo da desigualdade.

Anônimo disse...

A situação dos guardas é lamentável aqui em Campos. A GCM é uma instituição sem identidade. Apesar de já somar 15 anos desde sua implantação, nunca teve um comando próprio, sendo sempre usada como cabide de emprego de PMs reformados ou não. É uma covardia o que fazem com esta instituição e está mais que na hora de buscar essa identidade.

Anônimo disse...

O Brasil está todo assim. Esses DAS são uns parasitas, desocupados e sem função alguma. Todo funcionalismo concursado (não precisa cheirar o rabo desse povo) deveria parar tb. Esse sindicato é mais uma inutilidade na cidade. Cambada de vendidos.

Anônimo disse...

Quero saber qual falta fará a paralisação desta categoria. Realmente, só gostamos de bombeiros e Pms porque são treinados, qualificados para ocupar tal gargo, o que não acontece com a categoria de vcs, que na grande maioria são soberbos sabe deus por que e não exercem suas funções para o cargo na qual foram contratados, a maioria está "nas boquinhas' administrativas

Anônimo disse...

A paralisação total será dia 12/07 mas semana que vem estaremos em estado de manifestação podendo ocorrer a qualquer hora e em qualquer lugar.

Lamentamos profundamente que o governo não tem dado atenção a esta classe que vem reivindicando há um bom tempo sobre melhorias. Os Guardas solicitando a equiparação com a EMUT e condições de trabalho os Auxiliares de Vigilância vem pleiteando o RISCO DE VIDA há mais 2 anos e tirar a obrigatoriedade de fazer serviços extras para receber a gratificaçao (solicitando a incorporação) no qual resolveria esta questão.

Os lideres LEVINO e MOULIN Vem nestes últimos dias dialogando e tentando concretizar essas reivindicações, mas ficou bem nítido uma postura de "vaselina" do senhor Fabio Ribeiro e a ineficiência do Sr. Sergio Almeida.

Agora todos na GUARDA estão inflamados de tanto serem empurrados pelo atual secretario Fabio Ribeiro e estão unanimes por lutar bravamente pelos reivindicações!!!

Anônimo disse...

quanto ao governo local gostar de pm e bm não procede explico porque: nós militares estaduais estamos na merda financeira por causa do garotinho,pois, quando governador desvinculou o soldo do sd pm e bm do salario minimo por essas e outras os militares de nosso estado ganham o PIOR eu disse o PIOR salario da segurança pública deste pais, os pms e bms atualmente lotados na prefeitura de alguma forma se ativos desfalcam os quadros das corporações as quais juraram defender com o sacrificio da propria vida,ou seja, são pessoas OPORTUNISTAS.A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR? ATÉ QUANDO.

Anônimo disse...

É muita ingenuidade vocês acreditarem que esse siprosep ia fazer alguma coisa,tá todo mundo careca de saber de que lado ele está.

Anônimo disse...

Muito bem colocado o comentário do anônimo de 22 de junho de 2013 18:47."os pms e bms atualmente lotados na prefeitura de alguma forma se ativos desfalcam os quadros das corporações as quais juraram defender com o sacrificio da propria vida,ou seja, são pessoas OPORTUNISTAS." É onde se encaixa o atual comandante da GCM, que com toda certeza fez este juramento e no entanto veio para a GCM, onde só acrescentou mal estar, insatisfação, injustiça, com suas decisões sem ética e protecionismo. Pensando unicamente no gordo salário que recebe da PMCG.

Anônimo disse...

Esperem sentados essa paralisação, vivem prometendo e nada fazem!

Anônimo disse...

É lamentável que todos estejam se acusando na verdade, o que a guarda civil municipal de campos quer é andar com as próprias pernas, comando próprio, hierarquia própria sem das de fora, porque não dar carga comissionado aos GCM´s que tem condições de exercem as funções de comando, até porque os atuais DAS só assinam documentos, assim mesmo só depois de passar pelas mãos dos GCM´s e pior aos mãos dos AVCM´s.

Anônimo disse...

Sofremos perseguição, humilhação entre tantas outras coisa, vamos destacar alguns companheiros: gcm mariano, gcm ribamar, gcm batista simões, gcm movam, hoje gozão de DAS, são capazes de comanda a guarda civil municipal porque não ter guarda comandando guarda.
vamos colocar um guarda comandando a pm e os bm de campos???
Nunca aconteceria então porque nós guardas deixamos acontecer conosco, esta na hora de dizer um basta com tudo isso.
Vamos tomar o que é nosso na boa ou na marra pois a qualquer momento um dos nossos vai fazer um atos de heroismo para a corporação que para a sociedade vai ser o estopim.

Anônimo disse...

As pessoas esquecem que na verdade ser guarda é uma missão que ta a cada dia se tornando missão impossível, sem reconhecimento daquele que tem o poder de mudar a realidade de nossa instituição, vai ficar difícil.
Hoje somos fracos pois não entendemos o que de fato fazemos mas ainda há de quebras os grilhões da escravidão que estamos passando á 15 anos.
Vamos fazer o movimento abolição da escravidão institucional chega de DAS de outras corporações, chega de correntes em nossas mãos e pés, chega de sermos açoitados nas costas, chega de sermos execrados como indigentes.
CHEGA!!!!!!!!!!!!!
BASTA!!!!!!!!!!!!!
ABOLIÇÃO INSTITUCIONAL CONTRA A ESCRAVIDÃO DOS DAS DE OUTRAS CORPORAÇÕES.