terça-feira, 25 de junho de 2013

60% DE AUMENTO SALARIAL PARA OS DAS-1 E 10 % PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

Fica fixado no valor de R$ 9.452,90 (nove mil quatrocentos e cinquenta e dois reais e noventa centavos), o subsídio mensal dos Secretários Municipais, Presidente das Fundações Municipais, Presidente de Empresas Públicas, Autarquias, Companhias e cargos públicos equivalentes ao Símbolo DAS-1, a contar de 28 de maio de 2013.

- artigo 1º da lei 8366 publicada no diário oficial


Ou seja:

60 % de aumento salarial para os DAS-1,

e,

10%  para os servidores municipais.


5 comentários:

Anônimo disse...

FDP!
Cabruncos livres neles!
Te cuida pessoal, a ´manifestação aunciada é orquestração macabra de um desequilibrado!

Anônimo disse...

Assisti agora na tv Câmara ao Garotinho falando sobre os recursos dos royalties para a educação. Quanta hipocrisia! E o FUNDEB? Ele defendeu que a educação precisa de recursos imediatos e não esperar pelos royalties. Não é necessário mais dinheiro e sim acabar com a corrupção para que o dinheiro seja de fato empregado para tal fim. Ou Campos tem pouco dinheiro? Vergonha!

Franco disse...

É assim que ela valoriza o servidor.

Anônimo disse...

é ele que maqnda baderneiros atacar os patrimonios publicos no rio ele quer a todo custo desmoraliuzar cabral pois acha que vai ganhar o gov do rio,o coitado ele orquestra as passeatas faz panfletagem e no final cabral e dilma que sairão ganhando pois eles ouvem a população enquanto rosinha t´pa cega surda e muda.

Anônimo disse...

O PIOR E SABER QUE SE CONTAR AS PESSOAS SÃO DE FORA DO RIO,DA BAIXADA FLUMINENCE.SÃO LIDERES PARA FALAR BEM DE CAMPOS NA SUA CIDADE DE ORIGEM,ASSIM ANGARAR VOTOS.