sexta-feira, 10 de maio de 2013

UTI do Ferreira é inaugurada com festa, mas não entra em funcionamento

Inaugurada ontem (aqui)com as bençãos da igreja Católica e do Ministério Público representados pelos  Promotor de Justiça, Marcelo Lessa e  o Bispo Dom Fernando Riffan, a nova UTI do Hospital Ferreira Machado  teve suas portas fechadas  logo após a cerimônia.
De acordo com a matéria da Secom a nova UTI dispõe de 32 leitos. O que eles não esclarecem é que 22 já existem, portanto serão acrescidos 10 leitos que  ainda não estão disponibilizados para os pacientes.
O governo rosa deve explicações à população. Quando afinal a população contará com os  serviços da nova UTI? Por que não começou  a funcionar imediatamente após a festa? Tem equipe para atuar? Convocaram os médicos concursados? Irão convocar? Quando? Quantos? 

14 comentários:

Anônimo disse...

O Sr Dr Marcelo Lesssa apoiando as boas coisas do governo rosa.
Parabens promotor,Campos precisa de um MP participativo.Só desse modo, por meio da união de todos para o bem comum, é que teremos um município Grande!

Anônimo disse...

SULEDIL VAI DEVOLVER PARTE DO AUMENTO DO "das" TODOS OS MESES PARA O COFRE QUE ELE FICA SENTADO FAZENDO ECONOMIA DA CANETA ENQUANTOS PERDEU A NOÇÃO DOS VALORES DAS OBRAS.

Anônimo disse...

Interessante é que passando hoje no centro e vendo palanques...folguetórios...
vassouras...e as calçadas por serem feitas constatamos (mais uma vez)que as obras são como eles:bolas!
Ideb da educação o pior de Estado.
Fartura na saúde.
Obras com aditivos.
É uma farra ,um eterno carnaval!
Um SHOW!

Anônimo disse...

Jane,

Me corrige se estou incorreto por favor! Mas estes 10 leitos, não são os mesmos que o Estado do Rio de Janeiro pagou e forneceu todos os equipamentos, mas naquele momento a Prefeitura nem tinha comecado a construção da sala? E dois anos depois a Rosinha inaugura uma obra que na verdade foi pago por Cabral?

Anônimo disse...

Essa cidade é um show de horrores!

Anônimo disse...

Hoje teve reunião da Prefeita com todos os diretores de creches e escolas.............
a Escola que alcançar a maior nota no IDEB a professora,vai ganhar R$ 400,00(de presente)
Para as creches?
NADA!
Parabéns Prefeita, a senhora "DESCONHECE" o que é feito nas Creches!

Eta Linda Rosa Juvenil!

Jane Nunes disse...

Anônimo das 18:11 Acho que o governo do estado entregou os equipamentos e a CIB o credenciamento.

carlinhos j.carioca disse...

a MP em inaugurações...épor isso que a nossa cidade continua sem comando.Certamente esse "cara" é contra Campos.Que tristeza!!!E a gente que espera da justiça...

Anônimo disse...

Governo de embustes.
População mendiga, que se vende por qualquer R$1,00 .
Parte dela, mendiga interior, se vende por um DAS.
Consciencia de bestas tem preço!

Anônimo disse...

Bomba!!!! Sr.Washington Freitas,funcionário terceirizado da prefeitura,como assistente técnico,atuando,no seu horario de expediente,como advogado trabalhista do SIPROSEP,em função de acordo entre Fabio Ribeiro e Sergio Almeida. Como o cara vai defender o servidor do seu outro patrao,o governo?
Muita falta de vergonha!!!!

Anônimo disse...

SULEDIL SE LEVANTA DESSE COFRE PÚBLICO E PAGA A QUEM DEVE , DEIXA DE SER CALOTEIRO! E COLOCA ESSE HOSPITAL PRA FUNCIONAR ...

DIZEM QUE O INFERNO ARDE PRA CARAMBA...

Anônimo disse...

NENHUM PROFESSOR POD FAZER MILAGRE NO IDEB , JÁ ESTÁ ENRAIZADO A FALTA DE COMPROMTIMENTO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO...SALAS CHEIAS , DIRETORAS COSTUREIRAS , MOTORISTAS DE VANS E OUTRAS , A MAIORIA NÃO TEM PEDAGOGIA , DE PLANTOU LARANJA , NÃO PODE DAR GOIABA!

SERÁ QUE VAI TER PROFESSOR DE CARA DE PAU PRA FAZER A PROVA PRO ALUNO PRA GANHAR ESSA MERRECA? VAI FICAR SEM VER " ELA É CALOTEIRA"

BLOG REFLEXÕES disse...

Jane, e as camas da UTI que foram enviadas pelo Governador Cabral e direcionadas ao depósito do HFM porque o Município não havia feito em contrapartida as obras necessárias já estão incluídas aí ou continuam no almoxarifado?

Abraços

João do Microfone disse...

Uai! mas teve foguetório nao teve kkkk