terça-feira, 7 de maio de 2013

Os “independentes”: Anthony deu e vereadores não desceram

Do Blog Opiniões

Nem a simples evaporação profetizada aqui pelo Ralfe Reis, nem tão complexo quanto o teatro interpretado aqui pelo Alexandre Bastos. A gestação e o aborto pré-natal da bancada “independente” da Câmara têm explicações mais concretas e simples, pelos menos a se confirmarem as mudanças administrativas no governo Rosinha (PR) anunciadas pelo Cláudio Andrade: o ex-diretor da Record Celso Gonçalves no lugar de Jivago Faria na presidência da Codemca (aqui), o ex-vereador Vieira Reis (PRB) numa secretaria de Pesca desmembrada da Agricultura (aqui), e o vereador Oséias (PTC) de volta à Câmara, deixando a secretaria de Trabalho e Renda para o Renato Alvarenga (PTC), que teria Geraldinho Santa Cruz (PTC) como sub (aqui).

Com as duas primeiros mudanças, estaria satisfeita a “santíssima” trindade Record, Igreja Universal e PRB, que determina tudo que há de divino e profano nos mandatos dos vereadores Alexandre Tadeu e Dayvison Miranda, este cotado para presidir os  “independentes”. Com a terceira, mesmo com divisão em relação aos nomes que assumiriam a pasta de Trabalho e Renda, ficaria pacificado o PTC de Thiago Virgílio, que embora até goste de ser conhecido como “pit bull rosa”, andava se jactando nos corredores da Câmara em ser o futuro vice-presidente da bancada “independente”.
Ao fim e ao cabo, a “independência” desse pessoal sempre dependeu única e exclusivamente daquilo que o blog resumiu aqui: “Ou dá, ou desço!”. Assumindo o papel da esposa, Anthony deu e os vereadores não desceram. Simples assim!

7 comentários:

Anônimo disse...

É realmente foi assim que aconteceu " ou dá ou desço " o deputado rosnou , esperneou, maquiou , fez cena , mais deu... já tem vereadores rindo à toa!

O NANICO É MENTIROSOOOO! COME NA MÃO DOS VEREADORES ! FALTA DAR AGORA AO PITIBUL ROSA ,AFINAL ELE SERVIU NA DEFESA DOS ROYALTIES NO QUEBRA QUEBRA NO AEROPORTO PARANDO OS HELICÓPTEROS COM TRABALHADORES

- "PÁRA ESSE CARAIO AÍ ...NINGUÉM SAI ...BOTA NA CONTA DELA! KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O DEPUTADO - PREFEITO DEIXA DE SER CALOTEIRO OS VEREADORES CAPACHOS TEM COMPROMISSO COM SEUS ELEITORES QUEM VAI QUEIMAR PNEU, E BRIGAR PELOS ROITIS DELA?

Anônimo disse...

vc não comentou a vitoria da nossa prefeita ontem de 7x0 no TRE

Anônimo disse...

Cacete ! é tanta bandalha com o dinheiro público. é uma cidade sem lei, sem autoridades. é uma cidade sem caráter.

Anônimo disse...

Cacete ! é tanta bandalha com o dinheiro público. é uma cidade sem lei, sem autoridades. é uma cidade sem caráter.

Anônimo disse...

Vereadores ou bonecos de corda?
Objetos.

Anônimo disse...

ABJETOS