quinta-feira, 9 de maio de 2013

GOVERNO ROSA E SUAS PRIORIDADES

Escola Municipal Tarcísio Miranda sem refeitório, banheiro e infraestrutura


Foto de Silvana Rust


"A precariedade na Escola Municipalizada Tarcísio Miranda, em Campos, está deixando os pais de alunos com dor de cabeça.

O principal problema narrado pelos alunos é que, independente do sexo, os estudantes estão usando o mesmo banheiro. A diferença é que meninos e meninas usam sanitários diferentes, separados por divisórias.  

“Além de precisar de mais um banheiro para separar os meninos das meninas, a infraestrutura da escola está comprometida. O imóvel é antigo e nunca passou por obras”, disse o pai de um aluno".

A matéria completa pode ser lida AQUI


Fonte: blog de Claudio Andrade

DO BLOGUEIRO:
em contrapartida aprovaram um reajuste salarial para os cargos de confiança que gerará uma despesa adicional de R$ 90 MILHÕES.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quer conhecer um governo?
Veja como o de sua cidade trata a educação fundamental, responsabilidade dos governos municipais.
Governo bem intencionado trata bem suas crianças desejando-lhe um futuro promissor e independente de esmolas governamentais.
Campos, ideb pior do RJ!
As crianças campistas que dependem do ensino público estão condenadas a um futuro de pedintes!

Lúcia Alexim disse...

Trabalho nessa escola, o prédio é velho e já foram enviados vários ofícios para que as reformas sejam feitas, a diretora da escola, que é uma profissional exemplar, se desdobra para atender com qualidade a todos os alunos, reformando, com recurso próprio, uma sala minúscula para ser a secretaria e assim ter mais uma sala de aula, desconheço pessoa mais capaz para dirigir uma escola.

Anônimo disse...

Gente isso não é novidade. Peço que compareçam na Creche Escola Wilson Amaro de Freitas......... Vera Cardoso

Anônimo disse...

A creche do Jardim Carioca continua sem aulas, e sem previsão p retornar por irresponsabilidade da SMEC, pois até agora não alugou uma outra unidade, segundo informações dos funcionários 2 casas foram cogitadas para a nova sede, porém a Prefeitura não fecha o contrato devido a problemas com contrato e valores do aluguel.

Anônimo disse...

Trabalho nessa UE há 5 anos, vindo transferida de 1 escola do interior; minha função é OP.

Realmente a estrutura da escola deixa a desejar,mas o ensino posso dizer que é muito bom,pois acompanho o desenvolver dos alunos junto aos professores e direção.
Posso afirmar o COMPROMETIMENTO e CAPACIDADE da diretora e demais profissionais!
Att,
Adriana Gama Cardoso