quinta-feira, 9 de maio de 2013

GOVERNO DE PLUMAS E PAETÊS

Câmara: bancada governista nega informações sobre Carnaval
Os vereadores Rafael Diniz (PPS) e Fred Machado (PSD) apresentaram requerimento solicitando informações sobre o Carnaval fora de época realizado pela Prefeitura de Campos e que contou com a presença de escolas de samba do Rio de Janeiro. Porém, o pedido foi atropelado pelo “rolo compressor” durante a sessão que acontece agora.
De acordo com o líder do governo, Paulo Hirano (PR), tudo foi explicado e povo adorou a festa. “O que a oposição faz é distorcer fatos. Todas as contas foram prestadas e a festa foi um sucesso”, disse.
Fonte: Folha da Manhã online
DO BLOGUEIRO:
não consigo entender esta dificuldade ou orientação que os vereadores tem de prestar contas do que o governo Rosinha Garotinho faz. Mesmo que esteja tudo dentro da normalidade fica sempre a impressão que tem caroço embaixo do angu. 
Mas uma coisa é certa, o carnaval fora de época em meio a uma epidemia de dengue, tímidos 10% de aumento salarial para os servidores municipais, postos de saúde desabastecidos de remédios, escolas com carência de professores, etc..., mais pareceu um carnaval fora de hora. Certamente, o que falta neste governo de plumas e paetês é bom senso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês esqueceram do maravilhoso show que as escolas de samba proporcionaram no dia do julgamento do carnaval. Aquilo sim foi show!

Anônimo disse...

Qual será a opinião de garotinho sobre a camare de vereadores de Campos?
Constituida de porco$?