domingo, 5 de maio de 2013

GAROTINHO É SINÔNIMO DE INCOERÊCIA

DO BLOG DO DEPUTADO-PREFEITO GAROTINHO:

Garotinho diz que Júlio Lopes é o secretário dos empresários de transportes
Reprodução do site Brasil 247
Reprodução do site Brasil 247


Leiam a matéria na íntegra no site Brasil 247. 

DO BLOGUEIRO:

pelo teor da crítica certamente o deputado-prefeito deve achar que Campos dos Goytacazes vai muito bem de transportes coletivos.

Haja cara de pau!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Quem ensina a quem garotinho?
Ah! o daqui ensina os de la.
Tem ate livro sobre seguranca.Quem sabe Beltrane foi seu discipulo?
kkkkkkkkkkkkkkk.
Desequilibrio tem cura?

Anônimo disse...

Pelo visto ele é o deputado dos carroceiros!
Porque em Campos não há ônibus, há carroças!

Anônimo disse...

Observando a imagem do Garotinho , vejo que a sua política não vai nada bem tanto quanto a sua forma física e sua imagem ....se perdeu ... é incoerente , a mídia de hoje é muito rápida , veloz , perdoa pas suas mentiras hoje são tiradas às provas, muito rápida tendo o contraditório de suas ações e bravatas , o seu governo populista de mentir , mentir , enganar , já não convence mais ,até aquela classe que bate palmas, que queima pneus, já conhece seu humor , mal humor , o seu bipolar, não tendo equilíbrio pra governar uma cidade quanto mais um Estado! Cresce Garotinho , vc esqueceu de um detalhe muito importante....a classe baixa e média a sua clientela , está toda informatizada , e grande parcela dessa classe está vendo o seu governo pequeno, pobre , medíocre e de sua esposa de desperdício , opressão , ditadorial! FIQUE ESPERTO ! Essa classe que vc compra , quer mais , muito mais...e sempre vai querer mais!

Anônimo disse...

Não sei por que a dúvida para essa família o que conteve no Estado do Rio não interessa a Campos. Os Rios (Cidade e Estado) pertencem a Repúbllica Federativa do Brasil enquanto que Campos pertence a R. F. dos Garotinhos.

Anônimo disse...

Sérgio, gostaria que lembrasse aos funcionários de Campos que o SIPROSEP prometeu uma reunião para discutir o aumento e até agora nada! Temos que pressionar. Nem no site do sindicato não tem nada relacionado a essa questão.
Já mandei dois e-mail para o sindicato perguntando qual a posição deles e não tiveram nem a dignidade de responder.
Obrigada!

Anônimo disse...

Anônimo de 5 de maio de 2013 16:45,e vc acreditou nisso?Tudo balela,esse sindicato é contra o servidor.

Anônimo disse...

ESSE CARA TÁ DE SACANAGEM! DEBOCHADO, SEM NOÇÃO, É DOIDO MESMO!

Anônimo disse...

Das duas uma ou ele acha que ninguém conhece Campos dos goytacazes ou ele acha que alguém ainda acredita nele,haja rivottril para aguentar.

Anônimo disse...

Siprosep?
Pelego que agora busca o disfarce para se legitimar como representante dos servidores.
E por falar em servidores correm rumores de que será dado um aumento de R$50,OO no vale alimentação.Há quem dida que será de R$100,00.
Alguem sabe informar se essa miséria se confirma?

Anônimo disse...

Garotinho, vá a 1 psiquiatra, você, com tantos secretários médicos ainda não tiveram a coragem de dizer: Deputador o senhor é tripolar! Tem remédio para isso!

Anônimo disse...

Garotinho segue as estratégias de Hitler: Difamar os adversários (contar uma mentira várias vezes acaba se tornando uma verdade aos ouvidos dos seus seguidores e do povo pobre e carente, manipulados por eles); Poder, se colocando acima de tudo e de todos; Lavagem cerebral nos seus comandados, pregando a cartilha de comportamento dos militantes, fazendo os crer que eles são a única salvação dos problemas e não dando liberdade para ninguem discordar das suas tecnicas e formas de fazer política, correndo o risco de ser inimigo mortal dos Garotinhos e seus comandados, além de expulsos e eliminados dos cargos politicos e públicos que estiverem participando.

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq os blogs do Rio não rebatem as barbaridades que este senhor coloca em seus blogs como se fosse os mensgeiro da moral e dos bons costumes, o que sabemos que não é nem de perto.
Toma vergonha nessa cara gorda senhor Garotinho. Não merecemos isso na nossa política, Deus nos livre desse carma, Zezé Barbosa era um Santo perto de Garotinho.

Anônimo disse...

Vereadores de Campos, acordem!

Pelo menos já sabemos quanto vale ser honesto e correto no exercício das funções de legislar a favor que a oposição pede, solicita ou remete para ser aprovado pela Casa de Leis é aprovado ou atendido). Queremos agora e saber se o que eles estão cobrando em troca do apoio e aprovações das leis que Garotinho manda eles aprovarem são os cargos de confiança e indicações para o primeiro escalão, é isso mesmo? O povo votou neles para isto, serem manipulados por terceiros que nada tem a ver com a administração da PMCG?
Ah justiça, quanta falta você nos faz, precisamos muito de vocês nos ultimos anos, quando finalmente vocês nos defenderão?

carlinhos j.carioca disse...

Me perdoe Sergio,mas a "incoerência" não é so do garotinho,mas de toda a sua "Grande Familia",que inclui filha,mãe,vereadores e secretários.Que eu me lembre de alguns fatos mais recentes,a Clarissa,queria mexer com a "cobrança na taxa de iluminação no Rio:o vereador M.Silva(o diario pag 2 de 05/05),onde ele comenta sobre a audiencia publica para dia 16 com o Corpo de Bombeiros,e diz essa grande pérola TRANSPARENCIA É TUDO QUANDO SE TRATA DE DINHEIRO PUBLICO!Caro Sergio,pelo Amor de Deus,com os meus 60 anos incoÊrencia é muito pouco, é demonstração de humildade e respeito de sua parte!

Anônimo disse...

NAPOLEÃO É MITOMANÍACO!NÃO TEM CURA!

Anônimo disse...

gostaria de dar os parabens a secretaria de familia e assistencia, ela conseguiu da TOMATE para sua PITBULL comer, e ó, parece que a pitbull come todo dia esse TOMATE
O CUIDADO É COM O VENENO DA FORMIGA

Anônimo disse...

O que é o que é que tem cara de bola,é oco como bola e mente como serpente?
Acertou quem respondeu que é um condenado por chefiar quadrilha armada!

Anônimo disse...

To se saco cheio de Garotinho e suas pseudas manias e tem mais Júlio Lopes está no Rio, vá lá Garotinho e fale na cara dele! DUVIDO! .. e a falta de coragem?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Anônimo de 5 de maio de 2013 16:45,e vc acreditou nisso?Tudo balela,esse sindicato é contra o servidor.

5 de maio de 2013 17:23

Não sou ingênua, somente queria que o alerta fosse feito para que não aconteça como antes, todo mundo fica quieto, só falei para que o aumento não fique esquecido e que nós funcionários cobremos do SIPROSEP, não adianta só um cobrar, eles que disseram da Reunião, então vamos cobrar.