quinta-feira, 9 de maio de 2013

GAROTINHO E OS PORCOS

GAROTINHO CHAMA DEPUTADOS DE PORCOS E VAI RESPONDER POR OFENSA NA COMISSÃO DE ÉTICA
(Da pagina do Geraldo Aguiar, no facebook)

Câmara Federal encerra seção e decide colocar o Deputado Anthony Garotinho no Conselho de Ética por ofensas morais generalizadas a todos os Deputados que foram acusados de corruptos e receberem propina para votar a MP dos Portos, dizendo que era a MP dos "porcos" - O cara é um irresponsável, causou a indignação de todos os Deputados, até mesmo os do seu partido -PR- E agora?

Cá comigo: Lula disse certa vez que no Congresso tinha uns 300 picaretas. O Garotinho diz, agora, que os parlamentares são "porcos". Decidam aí, afinal são porcos ou picaretas? Ou picaretas porcos?

Fonte: blog Fernando Leite & Outros Quintais

DO BLOGUEIRO: 

não se iludam, o jovem senhor da Lapa faz tudo de uma forma milimetricamente pensada. Nada é em vão. Ele é consciente de que o Congresso Nacional é uma das instituições do país que mais tem desgaste - volta e meia apontado por pesquisas de opinião -. A meu ver, o seu intento com este rompante ofensivo é tentar ganhar pontos com parte significativa da opinião pública que está enojada da política e dos políticos.   

Se ele for levado ao julgamento da comissão de ética do Congresso: bingo! Ponto para ele. Afinal, ano que vem tem eleições não é?

Agora, já imaginaram se o sindicato dos porcos resolve também levá-lo para a comissão de ética?

Bom, pelo sim, pelo não, já dizia o ditado popular: "quem se junta com porcos, farelo come." 

6 comentários:

Anônimo disse...

Liberado com moderação;

kkkkkk, o organograma foi todo feito dentro da procuradoria e, farinha pouca meu pirão primeiro, o procurador chefe receberá uma função gratificada-fg alem do novo valor do DAS 1. o que ele tem que os outros secretários não possuem? falar que a procuradoria trabalha mais é falta de espirito de grupo. obras, governo, comunicação, educação, saude, enfim, todos trabalham incessantemente de domingo a domingo! esse novo procuradorxxxx é muito cara de pau de ter legislado em causa propria! elza- saude em GAROTINHO E OS PORCOS

Antonio Rangel disse...

Bancada do PR decide tirar Garotinho da liderança

por Gerson Camarotti G1

A bancada do PR decidiu destituir o deputado Anthony Garotinho (RJ) do posto de líder do partido na Câmara. Só na noite desta quarta (8), foram recolhidas 15 das 18 assinaturas de deputados necessárias para isso. O movimento já tem o aval da cúpula do partido.

Nas palavras de um experiente deputado da bancada, “não dá para ter um líder com processo no Conselho de Ética”, que deve ser instaurado em razão das acusações de Garotinho de que foi feito “negócio” para a tramitação da MP dos Portos.

http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/2013/05/08/bancada-do-pr-decide-tirar-garotinho-da-lideranca/

Anônimo disse...

BEM FEITO! Ofende vai...........

Anônimo disse...

Teatro!
Puro TEATRO!
Vai continuar onde está e não dará em nada porque o brasil está comendo o Brasil!

Anônimo disse...

Exatamente o que o Garotinho queria: agora está na midia nacional! Criando a imagem que ele é Don Quixote, lutando contra os moinhos de ventos, alias os corruptos no congresso!

Anônimo disse...

Acho uma ofensa aos porcos... Mas bem que o suíno-mor podia ir para o abate. Ta muito gordo.