quinta-feira, 2 de maio de 2013

Compra de livros feita pelo governo Rosinha Garotinho na pauta de novo

A Intertv que  fez hoje nova matéria sobre a compra de livros feita pela Prefeitura de Campos à Expoente  retornou o link(reveja aqui) da matéria anterior e que  teria  provocado a demissão do apresentador e editor do telejornal.
 O governo rosinha  abriu mão do material didático doado pelo governo federal porque segundo   disse na Rádio Diário FM (aquio deputado garotinho os livros do MEC (Ministério da Educação e Cultura)  fazem parte do Kit Gay e  ensinam a prática do sexo anal.
A informação do retorno do link  me foi passada pelo sempre atento Cleber Tinoco em comentário no Facebook. Lá também fui informada que  na semana seguinte a " demissão" Luiz Gonzaga participou da cobertura da Sportv na transmissão do jogo FlamengoX Macaé. 
A compra também está na pauta do TCE (aqui). Será que entrará na do MP? 

6 comentários:

Anônimo disse...

AGORA SIM TEMOS UMA TV PARA DEFENDER O POVO DE CAMPOS SEM SAUDE, FAMILIA E EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

TOMADA DE CONTA NELES TCE.

Anônimo disse...

Jane a intertv detonou Joilsa e a prefeitura. Também depois de acuada pela rede Blog não deu pra continuar fazendo de conta que não estava acontecendo nada. Parabéns aos Blogs do Bem de Campos.

Anônimo disse...

CABE ESSA EMISSORA READMITIR O JORNALISTA, DONA INTERTV DEVOLVA O EMPREGO DO JORNALISTA , QUE FEZ A OBRIGAÇÃO DELE E POR SINAL MUITO BEM FEITO!

QUERO SABER QUEM FOI O DITADOR QUE DEMITIU O JORNALISTA E A MANDO DE QUEM ?

Jane Nunes disse...

Será que ele foi demitido por isso mesmo? Ele já está numa melhor , só se esqueceu de agradecer as manifestações de apoio.

Anônimo disse...

Na verdade, ele trabalha na SporTV desde 2008.Faz tempo que ele faz cobertura dos jogos.As pessoas de campos que se doeram demais com a demissão dele e resolveram polemizar.Na página dele no facebook, ele manifestou sobre a demissão mas foi sucinto.Agora querer que ele seja readmitido, aí já é demais...Será que ele quer isso?Tanta coisa para as pessoas se revoltarem em campos...manifestem-se para a saída dos prefeitos do cargo? pela epidemia de dengue? ai ai