quinta-feira, 9 de maio de 2013

COM A PALAVRA O PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO

RECEBI EM FORMA DE COMENTÁRIO:

O organograma foi todo feito dentro da procuradoria e, farinha pouca meu pirão primeiro, o procurador chefe receberá uma função gratificada alem do novo valor do DAS 1.

SERÁ?

Em tempo: 

esta e outras informações gostaria de obter através dos meios legais, mas, infelizmente, o governo municipal não responde as indagações que são feitas. Vide o rolo compressor dos vereadores governistas que não deixa passar nada.

5 comentários:

Fernando da Silva Pelinpe disse...

Com todo respeito, como fica o parágrao 4º do art. 39 da CF : "O MEMBRO DE PODER, O DETENTOR DE CARGO ELETIVO, OS MINISTROS DE ESTADO E OS SECRETARIOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS SERÃO REMUNERADOS EXCLUSIVAMENTE POR SUBSÍDIO EM PARCELA ÚNICA, VEDADO O ACRÉSCIMO DE QUALQUER GRATIFICAÇÃO ADICIONAL, ABONO, PRÊMIO, VERBA DE REPRESENTAÇÃO OU OUTRA ESPÉCIE REMUNERATÓRIA.....". Aprovada a lei vai rolar ação popular, não tenha dúvida. Que casuísmo é esse, a certeza que o atual Procurador da Câmara e o rolo compressor vão empurrar tudo goela abaixo do povo de Campos? Já estou me preparando.

José Geraldo Pereira disse...

Não dá mesmo para entender! é simplesmente inexplicável de digno de procurar saber a motivação. Em época eleitoral a Prefeita contingenciou e debateu amplamente o percentual previsto em lei para incidência de seus subsídios, agora sem qualquer motivação aparente aquinhoa sua entourage com um polpudo reajuste nos subsídios. É perfeitamente entendível que aparente modesto não queira deixar o casal, afinal como professor jamais poderia ostentar o padrão de qualidade que ostenta. É o ditado "meu pirão primeiro" ou melhor reajuste com dinheiro público tem para mim. Que vergonha Pastor, defenda essa? ou seja," defenda essa Suleca"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pelaipe disse...

desculpe, mas foi feito comentário, só não foi publicado, não sei porque.

Anônimo disse...

mas pelo q lembro, função gratificada eh so para estatutarios... ou seja, procurador de carreira

Anônimo disse...

.. ai gente, eles amam Rosa!