quarta-feira, 1 de maio de 2013

1º MAIO: LUTO PARA MILHARES DE TRABALHADORES DA PMCG

Andando pelos arredores do CESEC, fui abordado por inúmeros servidores municipais que estão indignados com os 10% concedidos pela prefeita Rosinha Garotinho como reajuste salarial. Certamente, há a compreensão, por parte deles, de que este aumento está acima da inflação anual, porém, a revolta se deve, a expectativa de que a alcaidessa, desta vez, daria um reajuste que promovesse um ganho real maior para que eles pudessem pelo menos chegar perto dos reajustes que foram concedidos pelas prefeituras de São João da Barra e Quissamã.

O que eles não entendem, é que se Campos é o município mais rico da região, por que a prefeita não tem mais carinho com eles?

Vai saber o que se passa no coraçãozinho de Dona Rosinha Garotinho.

16 comentários:

Anônimo disse...

É simples a Prefeita e seu marido tem o demônio cravado no coração.

Anônimo disse...

A força deles não está neles mas na INÉRCIA da população, no caso, dos servidores.
O débil presidente não afirmou que fará assembléia para discutir este ...aumento?Que os servidores se apresentem e mostrem sua insatisfação.
Será que esta debilidade do campista advém de sua genética escrava?
ACORDA GENTE!
MEXA-SE , VÁ PARA AS RUAS REIVINDICAR!

Anônimo disse...

apoiado

Anônimo disse...

O carinho deles é pelo poder e pelo dinheiro.Apenas para eles.
Ou será que fazem baderna pelos rpyalties para afagar as maõs suadas dos servidores que levam esta prefeitura ( na qual ¨farta¨tudo) nas costas?
É vaquinha, para trinco de porta,para comida.Até lâmpada quando farta alguem acaba levando de casa.
Voces têm o que comemorar trabalhadores da prefeitura?

Anônimo disse...

O que passa caro Sérgio, é que essa famiglia garotinho DETESTA servidor público.Basta observar o que fazem com os concursados recentemente. Ignoram a lei e continuam com inúmeros contratados. Campos, terra sem Justiça! Perguntinha: quanto será o aumento dos DAS? Ah esses sim terão aumento acima de 30% é esperar pra ver. E esse deputadozinho querendo nosso voto pra ser des-governador de novo. Se o povo tiver dignidade vai esperar sentado, mas como em Campos o povo adora pão e circo e de preferência com algumas migalhas, talvez consiga os votinhos deles. Campos, minha cidade, um Terror.

Anônimo disse...

quem Não votou nela já sabia do DEMÔNIO,.....................

Anônimo disse...

Servidores da prefeitura de Campos não têm o que comemorar!

Anônimo disse...

Concordo com vc anônimo de 1 de maio de 2013 08:19.

Anônimo disse...

E os funcionários são covardes e não fazem greve! Aff!!!! Cansada de gente reclamando e não tomando atitude nenhuma.

Anônimo disse...

Triste saber que uma gente vinda do povo, uma antes vendedora de Avon, faz hoje o papel de algoz de uma classe que ajudou a gentinha a subir.Ou será que pensam que estão por mérito próprio?Fizeram de todos que estavam irmanados em um projeto seus inimigos.Perto só ficou capacho!
Que arrependimento ter votado no quadrilheiro lá atrás, em seu início de ¨minha amiga dona de casa meu irmão trabalhador¨ .
Trabalhador, ele traiu e ela enganou!
Tem diferença?

Anônimo disse...

Eles têm ódio do servidor concursado porque será?

Por que ela foi vendedora de avon ?


Anônimo disse...

E TEM CORAÇÃO?
Migalhas para os servidores .
É a luta do tostão contra o milhão dos garotinhos!Quem viu voces a favor dos campistas e agora enobando-os heim garotinhos!?
Mas o mundo é um círculo meus caros.
Os servidores hão de ter quem os valorize.E breve.Mais cedo que elesinhos pensam.

Anônimo disse...

NÃO ESPERE O GOVERNO DOS GAROTINHOS
VALORIZAÇÃO DE SERVIDOR,NÃO TERÁ,
É UMA FIRMAÇÃO.(NÃO POSSO CITAR OS
ITENS)DAR PROVAS.
JUNTANDO OS QUE VCS ESYÃO PASSANDO,
SÓ VEM CONFIRMA.
SE NÃO SÃO SERVIDORES,LEMBREM, VCS
PRECISA DE UM SERVIDOR,SEJA QUALQUER CLASSE,O SEU DIA DIA,NEM
QUE SEJA O GUARDA DE TRANSITO, AOS
ORGÃO DA FAZENDA( COM IPTU),SEM FALAR AGENTES DO CCZL HOSPITAL
FERREIRA(LOGICO ESSE,NÃO QUERO QUE CONHEÇA)MAS TOCO PARA A SUA
ATENÇÃO,A GRAVIDADE DA CAUSA.
US GAROTINHOS GOSTAM DE ESCRAVOS.

Anônimo disse...

Liga não gente,enquanto ela finge que paga ,vocês fingem que trabalham.E o IDEB óh.....

Anônimo disse...

SITE DA PREFEITURA , VAI CONTRATAR TERCEIRIZADOS POR PRAZO DETERMINADO , SERÁ ? A DEMANDA DE PROFESSOR É ENORME , 500 PROFESSORES COMO ELE DIZ É POUCO NO 1º SEGMENTO CRECHE , JARDIM 1º AO 5º ANO ....A DEMANDA É DE MAIS DE 1000 PROFESSORES , O QUADRO DA EDUCAÇÃO DEVE SER RENOVADO COM CONCURSADOS O CONCURSO ESTÁ VALENDO , VEJO QUE O GOVERNO QUER CONTRATAR , APROVADOS PRÓXIMOS AS VAGAS DEVE CORRER ATRÁS...E JUSTIÇA !

Anônimo disse...

BROWNLOANSERVICELTD

O aqisition de empréstimo tem hoje em dia representam um padrão perturbador como as políticas duras ea alta necessidade para a garantia ainda representam um problema e também a atividade farsa galopante impediu indivíduo de ter a oportunidade de ter empréstimo para liquidar depts, iniciar bussiness pessoal e também a oportunidade Investir.

Brownloanserviceltd realizou uma perspectiva inquérito sobre a aquisição de empréstimo e descobriu que nowaday a aquisição de empréstimo requer principalmente muitas políticas duras e protocolo para adquirir empréstimo de bancos e organizações, e isso é por causa da política e da necessidade de garantia e criou um grande desânimo para os indivíduos que genueinly procura empréstimo ...

Brownloanserviceltd decidiu agora dar a comunidade em geral on-line a oportunidade de adquirir empréstimo de nosso serviço de empréstimo com baixa taxa de juros e também dando cliente / suscriber interessado em nosso empréstimo a chance de investir, liquidar a dívida urgente, adquirir empréstimos à habitação e muito mais. ..

Brownloanserviceltd atualmente oferece também outra variedade de serviços, dependendo do interesse dos indivíduos, assim você pode entrar em contato com as informações abaixo:

ORGANIZAÇÃO: BROWNLOANSERVICELTD
Gerente: Mr.Brown IBHAZE
Site / blog: Http :/ / www.brownloanserviceltd.wordpress.com
SERVIÇO DE E-MAIL: [BROWNLOANSERVICELTD@GMAIL.COM] / [BROWNHOUSINGLOANSERVICE@YAHOO.COM]
Yahoo Lista: [Brownloanserviceltd@YAHOO.COM]