domingo, 21 de abril de 2013

REAJUSTE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA PMCG DEVE SER DE, NO MÍNIMO, 12%

BLOG EU PENSO QUE...:


A prefeita Rosinha deve anunciar nos próximos dias o reajuste dos servidores municipais com vigência a partir de 01 de maio. O índice não deve ficar abaixo dos 12%, que foi o aumento concedido ao funcionalismo de São João da Barra.

Rosinha teria dito, no seminário para os gestores da PMCG no final da semana passada, que não ficaria atrás de SJB, mesmo que lá o salário tenha ficado maior desde março.

18 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a prefeita dê um aumento em cima dessa defasagem que foi publicado na mídia local e resolva esse caos que estão vivendo os servidores por serem desvalorizados!

Anônimo disse...

kkkk Faz me rir!

Não acredito e estou aguardando os 5 % mesmo.

Anônimo disse...

Esse mínimo de 12% é o mínimo que ela pode fazer para começar a diminuir a baita desvalorização que tem acontecido com os Servidores municipais de Campos nos últimos anos.
Em tempos de carnaval fora de época trazendo inclusive 3 escolas do Rio babe-se lá a que preço...
Servidores merecem respeito prefeita!

Anônimo disse...

Servidores não querem esmolas prefeita Rosinha, querem dignidade!
Nestes anos de governo a Sra não foi reconhecida.
Voce pagou comm traição, a quem sempre te deu a mão!

Anônimo disse...

Primeiro de maio está chegando.É logo após o carnaval fora de época em que escolas de samba do Rio vêm a preço de ouro.
Empreiteiras de fora, secretários de fora, dinehiro para fora e para os campistas esmolas.
É assim que vêem os daqui:como MENDIGOS!

Anônimo disse...

25% foi o que disse o SIPROSEP ter pedido. Se for 12% o sindicato tem que disse organizar uma paralisação. Apesar eu achar que nem 12% ela vai dar .

Anônimo disse...

Com esse IDEB baixo o governo Rosinha é mal visto em todo o Brasil isso é um termômetro pelo qual o professor não está satisfeito com esses percentuais baixíssimos que estão defasados , além não ser escutados, valorizados e respeitados pela secretaria de Educação e Governo!

É a única pasta que o governo Rosinha não tem controle e está nas mãos do professor! Além do deputado pagar mico, com os parlamentares da Câmara que o IDEB DE CAMPOS ESTÁ NO ÚLTIMO LUGAR!

Vale ressaltar que o Governo Federal está de olho, pois investe muito e em Campos o descaso com a Educação é tanto que tem livro do MEC É JOGADO E DESPERDIÇADO , ENTULHADO e quem paga a conta somos nós que pagamos impostos!

Anônimo disse...

#forasuledil. se for menos que 14% retroactivo a janeiro, Suledil deve esclarecimentos aos servidores.Se tiver coragem coloca todos dentro do CEPOP e explica as razoes do percentual menor e as razoes da nao retroactividade em janeiro.

Anônimo disse...

Suledil, o evangélico( mais um!), mente quando afirma que o servidor vem sendo valorizado nos últimos anos. Prova?
Isso é até covardia Suledil.
Valorizados só se forem os de DAS forasteiros.

Anônimo disse...

12%? NUNCA lembra Dr Arnaldo Vianna!
Acorda gente!

Anônimo disse...

Rosinha paga com traição aos servidores que lááá no início´( no tempo da sandalia de borraca e não dos sapatos prada)apoiaram porque acreditaram num projeto que não era , aparentemente, de um ególatra desequilibrado mas de um grupo que gostaria de ajudar para tirar Campos da era dos coronéis para embarcar num tempo de desenvolvimento e democracia feita por grands meninos e meninas cheios de amor à terra e à sua gente sofrida.
Nesses anos Rosinha só deu decepção aos servidores!

Anônimo disse...

Lamentável, criminoso mesmo o que acontece em Campos, cidade hoje à mercê de um grupo que só faz dividir e destruir.
Destruiram o transporte público(fez virar sucata para aparecerem com empresas de fora como se fosse os salvadores da pátria).
Destruiram a saúde ( UBSs maquiadas e com atendimento que não responde às demandas que vão todas para os PUs;PFS arruinado...)
Destruiram a educação( ideb pior do Rj ;Escolas comandadas por diretores sem competencia e indicados por vereadores e cabos eleitorais que mal sabem ler e escrever!).
Dividem os servidore( pois os terceirizados vêem os concursados como ameaça e fazem clima nos locais de trabalho) e como se isso não bastasse desvalorizam ao máximo os que trabalham na prefeitura.Vide a enorme baixa no poder de compra nos últinos 4 anos.
Tem que ser é rejeitado mesmo. Como não rejeitar gente sem coerencia e que faz do governo uma panela cujo único objetivo é a eleição de uma figura ignóbil que não percebe que não dá mais pois é um rejeitado.
Será que consegue ser governador de algum club de serviço?

Anônimo disse...

Suledil, vai ter mais descaramentos puxa saco?
Rosinha e garotinho odeiam os servidores municipais.O nobre deputado, nobilí$$imo aliás,vai para a imprensa e defende aumento de salário dos bombeiros e PMs e faz essa com os servidores de Campos.
Eles não odeiam apenas os servidores não, detestam os campoitas e detestam Campos, município entregue ás moscas e cheio de DAS forasteiros e empresas forasteiras.
Quem tem que tomar no rufolo são elesinhos e não nós!

Anônimo disse...

Como vem chamando professores do, último concurso "ela"não vai dar aumento alegando a "quantidade" de novoas servidores ok.

Anônimo disse...

SE NÃO AUMENTAR, PNEUS VÃO QUEIMAR!
GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A PREFEITA ESTÁ PREOCUPADA COM OS IMPACTOS QUE OS MUNICIPIO SOFRERIA COM A PERDAS DOS ROYALTIES

OBRAS SEM TERMINAR - É UMA DELAS

E AS OBRAS DOS QUIOSQUES QUE ESTÃO DEMOLINDO ( VER BLOG DE GUSTAVO MATEUS)
PRA ONDE VAI O IMPOSTO ATRAVÉS DE IPTU, E OUTROS QUE PAGAMOS? E AS VERBAS DOS ROYALTIES, NO LIXO?

OS MINISTROS DO STF SABE DISSO ?

TIREM FOTOS PRA FAZER UM DOSSIÊ SOCIEDADE CAMPISTA , CONSERVATÓRIO REGISTRE ESSES DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO INDO PRO RALO , LIXO!

Anônimo disse...

Só quero ver se o povo vai fazer greve mesmo, dos servidores de Campos só vi ameaça até agora, são todos covardes, não adianta só meia dúzia tomar essa atitude!

Anônimo disse...

PRESIDENTE DOS PARTIDOS LOCAIS NÃO ELA AO CONHECIMENTO DOS PRESIDENTE NACIONAL,POR QUE?É OBRIGAÇÃO DE VOCÊS,E ESSE MEDINHO,QUE POSSA DIZER,FAZ DE VOCÊS PIQUINÊS;
A PERDA DOS ROYALTIES FOI POR ESPOR A MERDA QUE SEU GAROTINHO E O
GRUPO ESTAM FAZENDO.
OS GRANDES HOMENS DA POLITICA DERAM
SUAS VIDAS PELAS CAUSAS NOBRES.
23 DE ABRIL ,DEIXO PARA REFLETIREM OS POLITICOS DA CIDADE.