terça-feira, 30 de abril de 2013

REAJUSTE 10% - SIPROSEP

SIPROSEP (COMENTÁRIO - 30/04):

REAJUSTE 10%?

Prezados Srs.

Em assembléia realizada, no SIPROSEP, os servidores públicos municipais de Campos dos Goytacazes definiram a proposta de 25% para o reajuste salarial deste ano, que deve vigorar a partir de maio. Protocolamos as reivindicações da pauta deliberada junto ao Gabinete da Prefeita e cópia para a Secretaria de Planejamento e Gestão e não houve comunicação de retorno para avaliarmos ou debater a situação da questão do reajuste e outras reivindicações da pauta. De acordo com a reivindicação, dentro da campanha salarial, sugerida pelo SIPROSEP, o chamado “aumento real” seria de 25%, acrescido do índice da inflação e as perdas no ano anterior. A categoria pleiteia ainda reajustes no vale-alimentação – de R$ 200,00 para R$ 400,00 – e implantação do Plano de cargos e salários para este exercício.

O presidente do Sindicato dos Servidores públicos municipais, Sergio Almeida, considera que os valores estão “dentro das possibilidades” da Prefeitura. 

Anônimo(29/04):

Agora quero ver a greve que todo mundo diz que vai fazer, ficou de novo abaixo do reivindicado. Estou esperando anunciarem a greve de fato para aderir também, afinal uma andorinha só não faz verão! Vamos ver se o povo é mesmo corajoso.

15 comentários:

Anônimo disse...

Mais migalhas meu povo!
Não se enganem, colocaram em 2 dígitos para iludir os incautos, o fraco sem consciencia crítica que diz ¨partindo desta porcaria de governo foi uma surpresa¨.
Tudo estrategicamente planejado para acalmar a ira que está sendo gestada nos Servidores nesses 4 anos de menosprezo rosa.
O que eles não desejam é ficar mal na fita para prejudicar a imagem dele( mais?)no grande Rio.
ACORDA SERVIDORES!!!
FORA SÉRGIO ALMEIDA!

Anônimo disse...

Pressionem , lutem servidores , não recuem , é vcs que devem lutar pelo seus direitos , queimem pneus , ela ensinou isso, OU façam greve a aproveita que o momento é esse ! queimar a imagem deles na mídia MOSTRAR QUE SÃO DITADORES , ESBANJADORES DESPERDIÇAM DINHEIRO PÚBLICO ,QUE O ROYALTIES É DELES! ELE O DEPUTADO QUER CALAR A TV PLIM PLIM , PODEMOS TER MAIS UMA MÍDIA A NOSSO FAVOR , SE ORGANIZEM " A CÂMARA É PURA DITADURA VEREADOR MARCÃO É IMPEDIDO DE FALAR DA EXPOENTE E LIVROS DIDÁTICOS , VEREADORES DA BASE DO GOVERNO BARRA PEDIDO DE INFORMAÇÃO
TEM FALCATRUAS ELES TEM MEDO DE VIR NA MÍDIA VAMOS AGIR COM INTELIGÊNCIA , A HORA É ESSA " GANHA-SE UMA BATALHA , UMA GUERRA APROVEITANDO QUE O INIMIGO ESTÁ DESESPERADO , POIS QUER LIMPAR A
IMAGEM , E AS SUJEIRA VEM À TONA, DO DITADOR E SEUS COMPARSAS ALIADOS !

Botelho disse...

Então estamos esperando o movimento para GREVE. Nem mesmo uma melhoria no vale alimentação ou um reajuste nas letras do plano. GREVE JÁ.

Agora uma piada: Vamos conclamar os vereadores que receberam uma aumento de mais de 50%, com certeza não podem ficar do lado da prefeitura, rsrsr...

Anônimo disse...

Vocês de Campos estão reclamando do aumento de vocês, imagine nós servidores de Conceição de macabú que há 3 anos não recebemos 1 centavo sequer de reajuste.

Anônimo disse...

E agora SIPROSEP?? O aumento está muito longe do que foi solicitado.

O que o sindicato fará a respeito???

Vai aceitar passivamente?

Anônimo disse...

Sergio Almeida, sua maior prova de respeito com o servidor é PEDINDO PARA SAIR! DESENFETA! Presidente que fala mal o tempo todo do secretario de administração vai conseguir o que para nós?

Anônimo disse...

Anonimo das 10:55h um absurdo não justifica outtro.
O que acontece é que temos, todos os brasileiros, que sairmos da ACOMODAÇÃO.
Se cada um e todos de uma classe não brigar pelos deus DIREITOS não será o poder público voraz e injusto que dará de mãos beijadas.Saõ perversos demais e a palavra JUSTO não se encontra no vocabulário das víboras.
Os servidores de Campos que lutem pelos seus direitos e vãos ás RUAS.QUEIMEM PNEUS.
Sr presidente do siprosep, tome o rumo de seus colegas .Arranjar desculpas agora apenas e tão somente para legitimar esta m de sindicato e o seu cargo?
Pior dos Homens é aquele que TRAI os que representa!

carlinhos j.carioca disse...

Gente,Sergio Almeida...assumiu quando o governo ROSA entrou,de acordo com "Altamir Barbara"(que faz parte da familia).já que estava sub-judice.e havia perdido a vaga ou mandato.Pelo Amor de Deus,o cara o presidente dizer e aceitar que os "valores estão dentro"...

Anônimo disse...

Uma classe que tem um presidente como esse fazendo sua representação precisa de inimigos outros?
FORA SERGIO ALMEIDA!
SIPROSEP PELEGO, TÁ PENSANDO QUE OS SERVIDORES CRÊEM EM SUAS ARMAÇÕES ?
FINGE QUE REIVINDICA SEU TRAIDOR!

Anônimo disse...

Segundo a F Manhã o siprosep convocará para semana que vem uma assembléia com os servidores para decidir se os mesmos aceitarão esse reajuste .
Que o bom sensoe a defesa dos servidores prevaleça:
Greve!

Anônimo disse...

Fiquei PASMA, como vereador Rafael Diniz, que disse: 10% já é 1 valorização........
Que pena! Eu e outros o admirávamos, porém o garoto novo vendo seu contra cheque GORDO...... esqueceu seus princípios!

Anônimo disse...

Decepção vereador Rafael Diniz. Assim você não honra o legado do saudoso Sérgio Diniz. Não tem jeito, estamos órfãos de lideranças que nos defendam. Cidade do diabo.

Anônimo disse...

E cadê a greve?????????

Patricia disse...

O. Que fazer ??? Peco Justica . Fui a previdência Social na cidade de Campos dos Goitacazes . Pedir pelo Amor de Deus por favor: A simulacao do valor que vou receber Aposentada e o tempo de contribuicao. Respondeu o funcionário do INSS. Que esse calculo só eu pedindo a aposentadoria saberia o valor. O tempo de contribuicao ele forneceu e de 37 Anos que eu posso aposentar por contribuicao ou idade. Dei entrada na aposentadoria para saber óvalos a receber .Sou Técnica de Enfermagem .comecei a trabalhar em Hospital. 1 Vinculo 1975 a 1990. 2Vinculo. 1985. Continuo trabalhando. 3Vinculo 1995. Continuo trabalhando. 4 vinculo 1998. Continuo trabalhando, no Ferreira Machado Campos dos Goitacazes aonde comecei a trabalhar no H.F.M. ComoCeletista . Passei para Estatutário dia 01/07/12. Foi assinado pela Excelentíssima Dama Prefeita,conforme publicação do órgão oficial. Recebi a carta da Aposentadoria e que o dinheiro estava depositado no Banco ITAU. QUANTIA $678.00 Assustei. Quase i INFARTEI. SNIF. SNIF.SNIF.SNIF.SNIF.SNIF.SNIF.SNIF.SNIF.SNIF. BUA.BUA.BUA.BUA.BUA.BUA.BUA.BUA.BUA.BUA. Foi muitos Anos de Trabalho e lutas . Cade a Vitoria. .Solicitei o cancelamento da aposentadoria por não concordar como valor . Fui informada que no Ano de 1998 a 2012 . Os 2 dois. Vínculos foi para o F.M.C. 14 Anos de cada um vinculo O tempo que foi para o FM.C. Não contou para calculo de aposentadoria o que deveria contar . continuo na luta de 3 Vínculos quero Aposentar nos dois quecontribui.para o INSS. E ficar só no Estatutário o que fazer. Ganho uma media de $2.550Naoincluindo o F.M.C. O que fazer .??? J.S.F.J. raqueljeronimo@hotmail.com

Patricia disse...


O que fazer??? Peco justica . Fui a previdência Social na cidade de Campos dos Goitacazes. Pedir pelo Amor de Deus por favor :A simulação do valor que vou receber Aposentada e o meu tempo de contribuicao. Respondeu ofuncionario do INSS. Que esse calculo só eu pedindo a Aposentadoria saberia o valor .O tempo de contribuicao ele forneceu .Que e de 37Anos e que eu posso Aposentar por contribuicao ou idade . Dei entrada na aposentadoria para saber qual seria o valor a receber . Sou Técnica deEnfermagem. Comecei a trabalhar emHospital. 1Vinculo1975 a1990. 2vinculo1985continuo neste trabalho. 3Vinculo1995continuo neste trabalho . 4Vinculo 1998 continuo neste trabalho. Continuo no Ferreira Machado Campos dos Goitacazes . Comecei a trabalhar no H.F.M. Como Celetista.Passei para ESTATUTÁRIA dia 01/07/12. Foi assinado Pela Excelentíssima Dama Prefeita Conforme Publicação do órgão oficial.Recebi a carta da Aposentadoria e que o dinheiro estava depositado noBancoITAU. QUANTIA $678.00. Assustei quase INFARTEI . SNIF. SNIF.SNIF. SNIF.SNIF. BUA. BUA.BUA.BUA.BUA.BUA. Foi muitos Anos de trabalho muitas lutas . Cade a Vitoria. Solicitei ocancelamento da Aposentadoria por não concordar com o valor . Fui informada que no Ano de 1998 a2012 Os 2 dois vínculos foi para oF.M.C. 14 Anos de cada vinculo. O tempo quefir para o F.m.C. Não contou como calculo para minha aposentadoria o que deveria contar . Continuo na luta de 3 empregos . Me ajude você que e meu irmão. Meus colegas que se sensibilizou eu que ganho $2.550'00. Nao incluindo o. F.M.C. O. Que. Fazer? Estou preocupada com toda essa minha situação. J.S.F.J.