quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quem está regendo a desafinada orquestra rosa?

Quando afinal começará a segunda gestão da prefeita reeleita Rosinha Garotinho? A sensação é de que a cidade está entregue as baratas.  Sua segunda gestão parece não ter sido iniciada, talvez por isso, na expectativa de abocanhar algum cargo ou de conquistar uma promoção no próximo governo seus asseclas  não se  entendem. Nem a chuva é capaz de apagar a fogueira de vaidades . O bi-secretário Suledil Bernardino  ( Controle e Governo)  ao que tudo indica vai  regendo a  desafinada orquestra.  
Nos blogues de coleira os  post e principalmente os comentários  dão o tom da falta de sintonia do 'grupo'. Enquanto isso  os servidores ficam sem saber qual será o percentual do reajuste salarial . )  Suledil  fala em aumento do gasto com a folha e o atribui a valorização do servidor. Peraí Suleca ! A maioria dessa elevação pode muito bem estar relacionada ao inchaço da folha porque o último reajuste concedido foi de 5,1% enquanto as prefeituras de São João da Barra e Quissamã concederam  reajustes acima dos 14%.
Este ano São João da Barra manteve o percentual, enquanto Quissamã agora governada por aliados do casalzINHO  retrocedeu e concedeu reajuste na ordem de 6% . É bem provável que este também seja o índice concedido pela prefeitura de Campos. 
Plano de Cargos e Salários então nem pensar! Somente os professores foram contemplados e é claro , por exigência da legislação. 
Com o prefeito de fato preocupado com as eleição de 2014 e o seu financiamento a madame se limita a viajar, viajar, viajar... Ah e a renovar contratos ...

8 comentários:

Anônimo disse...

Vejam, experimentou caviar( é assim que escreve?) e sente nojo de melado isso sim!
A prefeita , ao que tudo indica, raramente está em Campos e deixa a coisa rolar .
É nítido que Campos está sem governo e nas repartições públicas cada um se virando como pode e ou quer.
Serrvidores?A prefeita se esqueceu de sua origem de vendedora de Avon e de seus pés arrastando sandálias de borracha.Finge-se de povão somente na hora em que precisa de identificação para que badernas como a do heliporto de Farol aconteçam.
Suledil, servidores podem ser humildes mas não são bobos( pelo menos os concursados), não queira misturar aumento da folha de pagamentos com valorizaçao dos servidores , os quais estão sendo humilhados por esse desgoverno!
AUMENTO MOSTRANDO A PORCENTAGEM SULEDIL, O QUAL, O QUE SE MOSTRA, É O NOVO PREFEITO DE CAMPOS NA PRÁTICA!

Anônimo disse...

afinal, é formiga ou barata, segundo fontes a formiga migrou da familia assistencia para o gabinete rosa



FORMIGA
FORMIGA

Anônimo disse...

É GATO!

Anônimo disse...

segundo me informaram, na secretaria de familia os amigos da secretaria receberam aumento, muitos com apenas 2º grau recebem como graduados, aproximadamente o q vale um das 4, r$2.600,00, inclusive uma loira que namora um diretor desse fundo, e ainda por cima nao trabalha, so recebe, enquanto isso muitos foram demitidos e choram,

Anônimo disse...

Não acredito que ainda existam mulheres que se vendem por qualquer dois mil reais! Se fosse comigo para aguentá-lo teria ganhar o dobro do que ele ganha no mínimo

Anônimo disse...

EU TAMBEM QUERO O DIRETOR ELE PARECE SILVO SANTOS.QUEM QUER DIM DIM DIMM

Anônimo disse...

sera que e aquele que tinha um carro velho e trocou por uma caminhonete da Toyota ok.e paga almoço para os funcionário dele sera.

Anônimo disse...

Foi à Brasília om o primo Juiz e o promotor amigo íntimo!