sexta-feira, 5 de abril de 2013

PARABÉNS!!!

Karolline Benjamin
Acabei de chegar da UPA e garanto a vcs um atendimento maravilhoso, higiene total e o mais importante fiquei 3 horas no soro, estava desidratada por causa da dengue!!!!!!!!Tratamento assim não tive na Unimed...........que vergonha!!!!!!!!!!!!!
Fonte: Facebook

DO BLOGUEIRO:
nem tudo está perdido.
Justiça seja feita, não é a primeira vez que vejo - ou ouço - uma pessoa que recorre a esta unidade, e que uma vez lá, foi atendida de uma forma ágil e respeitosa. Eu mesmo sou testemunha ocular, pois precisei recorrer a este serviço e fui atendido com muito presteza. 
Sem dúvida que sabemos que não é mais do que a obrigação dos que lá estão labutando. Mas, diante do quadro caótico instalado na saúde de Campos, como falta de médicos, remédios, aparelhos para exames danificados, etc.,  faço questão de registrar os meus parabéns aos PROFISSIONAIS da UPA. 
Parodiando Vinicius:
se todos unidades fossem iguais a de vocês. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos o Estado de Rio cumpre seu papel! Bom exemplo para o Municipio!

Anônimo disse...

Parabéns a você que demonstra isenção...

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal da UPA!Parabéns ao Gov Estadual!

Anônimo disse...

A UNIMED vai piorar ainda mais. Os médicos bons vão se descredenciar... Mudou a diretoria.

Classe Florescer disse...

Também não tenho do que reclamar e relação a UPA. Claro que muitas vezes, chego e encontro cheio de gente para ser atendida, o que causa demora. Mas o atendimento é muito bom. Que continue assim!

Anônimo disse...

A upa é um exemplo de como se deve se tratar um cidadão que precisa de atendeimento imediato,é a espinha na goela de Garotinho que por pura incompetencia não consegue admeinistrar bem como Cabral acerta mais um Golé ganhando de goleada.Dá-lhe Cabral,fora garotinho.