sexta-feira, 5 de abril de 2013

FICA ROSA CARA SEM VERGONHA!!!

DO BLOG DO GAROTINHO:
Nota da coluna de Claudio Humberto; ao lado Luana Piovani
Nota da coluna de Claudio Humberto; ao lado Luana Piovani


Que Cabral deve estar no ódio com a atriz Luana Piovani isso ninguém tem dúvida. Quem não se curva a ele é considerado adversário. Se demonstrar publicamente seu descontentamento então, vira inimigo mortal. Mas duvido que Luana Piovani esteja preocupada com "a vingança de Cabral". Mas o jornalista Claudio Humberto fala com conhecimento de causa sobre os jornalistas. Que o diga Dácio Malta, que era diretor de redação do jornal O Dia, e por ter noticiado uma viagem de Cabral ao Caribe, depois do carnaval, foi demitido porque Cabral exigiu a sua cabeça numa bandeja. E não foi só ele... 

DO BLOGUEIRO:

"QUEM NÃO SE CURVA A ELE É CONSIDERADO ADVERSÁRIO. SE DEMONSTRAR PUBLICAMENTE SEU DESCONTENTAMENTO ENTÃO, VIRA INIMIGO MORTAL." 
-PALAVRAS DO "SANTO" GAROTINHO, QUE TEM UM CORAÇÃO DE OURO E NÃO PERSEGUE NINGUÉM.

SÓ ME RESTA:

FICA ROSA CARA SEM VERGONHA!


6 comentários:

Anônimo disse...

GAROTINHO FAZ DO OUTRO O SEU ESPELHO SEMPRE!

Anônimo disse...

Ambos são feitos das mesmas matérias primas: ganância e sede de poder.

Anônimo disse...

Garotinho sempre acusa os outros do que ele mesmo mais faz! Assim quer parecer santo!

Anônimo disse...

já entendi a perseguição a Cabral , DISPUTA PELO SENADO taí o motivo Cabral candidato a senador e advinhem quem mais...O DITADOR inho! Rejeitado a goovernador nas pesquisas já bate pensando no seu concorrente no SENADO FEDERAL!

Anônimo disse...

É a raça mais ordinária que existe. Nessas horas tenho saudades de Bin Laden: Mandaria toda essa corja pro inferno. Aqui em Campos o babado é pior!

Anônimo disse...

O pobre coitado que só engana os mazaropis campistas acha que tá todo cego,surdo e mudo comom ele é,Oh, pessoa peçonhenta e non grata é esse tar de garotin sô.