terça-feira, 16 de abril de 2013

DEPUTADO-PASTOR MARCOS FELICIANO INCITA FIÉIS DESRESPEITANDO CATÓLICOS


Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo "entregue à prostituição" e "a todas as misérias dessa vida". Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de "morta e fajuta" e critica o hábito de usar crucifixos de Jesus no pescoço, comum entre os católicos.

"Eu conheço o Deus de Paulo (São Paulo). Não é o Deus dessa religião morta e fajuta em que você está. Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa. Primeiro: você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. 'Não, pastor, não, pastor, mas eu sou carismático. Eu até aprendi a falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei.' Esse avivamento é o avivamento de Satanás”, grita, com raiva, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

“Porque o avivamento que provém de Deus, você não precisa ouvir fita para aprender. Você não pode experimentar o mesmo avivamento que eu porque o seu Deus não é o mesmo Deus que o meu Deus", prega Feliciano, aos berros, incensando os fiéis.


Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano afirma em vídeo que adoração de católicos é ‘avivamento de Satanás’
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano afirma em vídeo que adoração de católicos é ‘avivamento de Satanás’ Foto: Aílton Freitas / Extra

As imagens originais haviam sido encontradas pelo EXTRA há uma semana, em um canal da Assembleia de Deus no YouTube. No entanto, o vídeo foi removido pelo usuário no fim de semana. Outros internautas, porém, já haviam feito uma cópia e voltaram a postá-la.

"O meu Deus exige santidade. Santidade física e santidade de alma. Não adianta dizer que seu coração é de Deus, mas o seu corpo está entregue à prostituição, à idolatria e a todas as misérias dessa vida. Quem é de Deus louva a Deus até no seu corpo", grita o pastor ao microfone, enquanto dá um tapa no púlpito e um pulinho.
Embora afirme não ser homofóbico, Feliciano inclui os homossexuais na mesma pregação.

"O meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual nem de pederasta nem de lésbica", conclui.

Fonte: Extra online

DO BLOGUEIRO:

deputados falsos pastores que se aproveitam da religião para atingir objetivos inimagináveis, a meu ver, não contribuem para o avanço plural, ético, digno e respeitoso que almejamos para nossa sociedade. Postura lamentável. Fora Felicianos da vida!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS SÉRGIO MENDES!
Os erdaeiros evangélicos deveriam e devem exercer sue direito e dever de INDIGNAR-SE e PROTESTAREM contra esse tipos de coisa.
Estão colocando na LAMA as religiões evangélicas.
Não tenho religião e , sinceramente, não posso nem ouvir falar nessa denominação.Só me dão razões para ter NOJO!
Deputados falsos, OPORTUNISTAS E ENGANADORES que SEMEIAM A GUERRA e dizem ter palavars de paz.
FORAAAA DEPUTADOS ¨EVANGÉLICOS¨!

Anônimo disse...

Por essas e outras que eu não suporto essa raça de evangélicos.

Heloisa Serafim disse...




A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
E
VEREADOR CARLOS FREDERICO MACHADO DOS SANTOS
TEM A HONRA DE CONVIDAR PARA A SESSÃO ESPECIAL “VENCER AS DROGAS É POSSÍVEL”QUE SE REALIZARÁ NO PLENÁRIO “ÁLVARO LOPES VIDAL”,PARA TRATAR DOS MEIOS DE PREVENÇÃO,TRATAMENTO E REINSERÇÃO SOCIAL DOS USUÁRIOS DE DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS E DO ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS.
LOCAL:CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
Av.ALBERTO TORRES,334-CENTRO
DATA-25 DE ABRIL DE 2013
HORÁRIO-9H ÀS 13H
“AME A VIDA.NÃO USE DROGAS.”


Confirmação de presença por e-mail:fredmachado@camaracampos.rj.gov.br
ou pelo telefone(22)21016330/(22)98972127/(22)98433491


Pode fazer o favor de divulgar?
Obrigada
Heloisa Serafim
Assessoria

Anônimo disse...

Sãos hitlerzinhos travestidos de pastores deputados,cuuuuuuuuuuuuuuuidado

Anônimo disse...

Sergio, A gritaria que estou ouvindo muitas vezes numa igreja evangelica no meu bairo (IPS Pq Joao Maria) é muito parecido com que voce mostre neste filme: estão fazendo lavagem cerebral em nossas crianças! Os pais devem ficar atentos!

Anônimo disse...

Essa gritaria é antiga,dizem que uma certa vez o palhaço carequinha estava passando em frente uma igreja evangélica,e havia alguns fiéis parando as pessoas para que entrassem ,aí pararam carequinha tentando convence-lo a entrar,aí carequinha perguntou mas porque essa gritaria?responderam é porque Deus está operando,carequinha retrucou:mas sem anestesia!

Anônimo disse...

Isto para mim não é pastor, e sim um fanático e um lunático. Quer aparecer? Pindura uma melancia no pescoço. Mais respeito com nossa igreja CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, FUNDADA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO:: Se o protestantismo existe, é graças a um ex padre, que se desligou da igreja católica. Sinceramente, tenho pena dos fiéis que seguem a este pastor, que é um exemplo de como não se praticar a fé. Lembre-se de nós católicos temos o maior orgulho de carregarmos em nosso peito NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!! Pois foi pela cruz que ELE se entregou por nós!!
MAIS RESPEITO COM NOSSA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, INSTITUIÇÃO SAGRADA E DIVINA, FUNDADA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!

Anônimo disse...

Deve ser cria de garotinho pois tem suas mesmas ideias estapafúrdias.

Unknown disse...

ei cade a paz que este sujeito prega hem? porque que os fieis quando sai da igreja catolica fica perambulano de religião em religião hen? respeito com aquela igreja que é a unica que Deus deixou, lá tá escrito (pedro tu és pedro e sobre ti edificarei a minha igreja? quem foi o primeiro chefe da igreja católica não foi pedro? ou eles não sabe!