terça-feira, 2 de abril de 2013

DEPUTADO FELICIANO E O CÓDIGO DE ÉTICA

Iriny protocola requerimento contra Feliciano por quebra de decoro

A deputada Iriny Lopes (PT-ES), ex-ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres, protocolou nesta terça-feira (2) na Mesa Diretora da Câmara requerimento por quebra de decoro contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano (PSC-SP). No documento, Iriny pede a abertura de procedimento disciplinar para investigar a declaração do deputado de que o colegiado era “dominado por Satanás”.

“É inaceitável que um deputado faça esse tipo de declaração, ferindo a honra e a imagem dos nobres colegas que atuam com dedicação e firmeza, para a promoção e valorização dos direitos humanos”, afirmou a deputada, que presidiu a Comissão de Direitos Humanos em 2006. 

Para Iriny, a declaração de Feliciano, proferida num culto no último fim de semana, foi um “desrespeito” aos demais parlamentares. “Pode-se concluir que o referido parlamentar faltou com respeito com os colegas parlamentares e também com a imagem da instituição, infringindo o que preceitua o Código de Ética”, diz o texto protocolado pela petista.

Fonte: G1

2 comentários:

Anônimo disse...

Ética? esse, e seu amiguinho de cá, sequer sabem falar esta palavra quanto mais pratica-la.
Coisa para humanos nobres, que ultrapassam a fronteira da bestialidade moral e usa neuronios para pensar, refletir.

Anônimo disse...

Ética é para humanos!