segunda-feira, 1 de abril de 2013

8º BPM INFORMA

Policiais Militares do 8° BPM voltaram a aprender mídias piratas em Campos. Somente na tarde de ontem, no Parque Eldorado, o setor Hotel apreendeu 2.080 unidades durante patrulhamento de rotina.
A ocorrência foi registrada na 146ª DP.


Ainda na tarde de ontem, mais um auto produto de roubo foi recuperado em Campos. Policiais do setor Delta 2 do 8° BPM lograram êxito em encontrar a moto Sundown, de cor preta, ano 2006, placa KZS 7302/RJ em um canavial na estrada de Ponto Grossa, no distrito de Tocos.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Também na tarde de ontem, dois elementos foram presos acusados de tentarem roubar estabelecimentos comerciais distintos em Campos. O primeiro caso ocorreu na Avenida Olavo Saldanha, em Farol de São Thomé. Natan Alvarenga Martins, de 22 anos, foi preso após tentar assaltar um quiosque. Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição intacta. Já em Campos, às margens da BR 356, no Parque Fundão, Cosme Maciel Idalvo, de 29 anos, também foi preso em flagrante após roubar de C.A, de 39 anos, uma bicicleta. Além de recuperar o material roubado, os Policiais também encontraram com Cosme Maciel uma pistola de ar comprimido, da marca Beeman P17.
As ocorrências foram registradas na 134ª DP.

Já na noite de ontem , Policiais Militares do setor India apreenderam 16 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína durante patrulhamento de rotina na Rua 01, no Jardim Carioca, em Campos. A apreensão aconteceu após a guarnição avistar dois elementos em uma comunidade saindo da comunidade da Farofa e jogando uma sacola plástica com o material entorpecente em um matagal.
A ocorrência foi registrada na 146ª DP.

Fonte: ASCOM DO 8º BPM

Nenhum comentário: