segunda-feira, 25 de março de 2013

Reajuste salarial de 12% para os servidores públicos municipais! De São joão da Barra é claro!

IMG_0611.JPG

Os servidores públicos do município de São João da Barra terão um reajuste de 12% em seus salários, já a partir de março, conforme projeto de lei aprovado em caráter de urgência, na sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (25). Líder do governo na Casa, o vereador Alex Sandro Matheus Firme lembrou que o percentual a ser concedido ultrapassou o indicado pelo Sindicado dos Servidores de SJB (Sispusba), que era de 9%.


IMG_0633.JPG– Sabemos muito bem da importância do servidor público municipal para o bom funcionamento da máquina pública e temos certeza de que esse reajuste vai ajudar bastante, até porque é maior que o que foi pedido pelo sindicato. Valorizar o funcionalismo público é um dos compromissos do governo Neco, assim como era no de Carla Machado – destacou.

A sessão também contou com aprovação de outra matéria direcionada ao funcionalismo público: a implantação do Plano de Saúde – pedido feito por indicação do vereador Franquis Arêas e direcionado ao Executivo, que analisará a viabilidade da matéria. “Aprovamos hoje esse aumento para o servidor, o que com certeza é muito importante, e sabemos que a implantação de um plano de saúde seria uma grande alegria também para esta categoria”, observou Franquis. 



Fonte : Ascom
Fotos Paulo Sérgio Pinheiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Se em ano eleitoral ela deu 5,1%, esse ano não deve passar de 3%. ELA ADORA SERVIDOR PÚBLICO.

Anônimo disse...

Prefeita Rosinha, reveja sua covardia do ano passado quando São João recebeu 14.13% , Quissamão em torno disso e Macaé mais ainda enquanto os de Campos receberam o reajuste merreca de 5.1%.
Como a Sra prefeita Rosinha, pode se esquecer de sua origem e da ajuda que recebeu junto ao seu marido hoje persona non grata na cidade em que nasceu?
Redima-se da covardia Rosinha.

Paulo Henrique disse...

No ano passado EM SJB o reajuste foi em torno de 12% e em Campos 5,10. Pra fazer bonito e empatar esse jogo, a nossa Prefeita precisa nos reajustar em torno 19%. Vou ficar muito feliz. Estão duvidando?

Anônimo disse...

São joão da barra mostrando o que é valorização do funcionalismo.

A prefeitura de Campos deveria repor a nossa grande perda do ano passado e somar com o valor do aumento do mínimo desse ano.

Deveríamos ter pelo menos 9% dessa ano + 9% do ano passado. 18 seria o percentual mínimo para que o funcionário de campos tenha dignidade.

Anônimo disse...

E aí servidores de Campos, mais uma vez vão deixar passar calados o que provavelmente virá por aí, ou seja ESMOLA?