quarta-feira, 20 de março de 2013

QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA...

Os números da PMCG sempre me impressionam na medida que são deveras superlativos.

Amanhã, às 9:00 horas, haverá um pregão no valor de R$ 4.070.836,00 - quatro milhões e lá vai fumaça, só que de coloração turva -, tendo como objeto, registro de preços, com validade para 12 meses - processo número 2012.012.0003.13-4-PR - visando atender aproximadamente 10.000 ( DEZ MIL ) crianças nas creches municipais.

O pregão se destina a expectativa de aquisição - ao longo de 01 ano - de materiais diversos, tipo termomêtros, lençois, colchonetes, etc, etc, etc.

Um dado curioso é que ele já foi adiado por 03 vezes, devido a questionamentos de algumas empresas que estão interessadas no certame. Porém, sempre que o governo volta com o respectivo edital, para supresa dos desavisados, surge uma exigência técnica nova.

Em tempos de Big Brother aviso e comunico aos navegantes licitátorios: é sempre bom não desviar o navio da rota. Cuidado com o Iceberg.

Estamos de olho!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

E o MP , está de olho tambem?
Não sabemos por que mas os olhos eram bem abertos nos outros governos .Será que se cansaram e estão a dormir?

Anônimo disse...

10 mil crianças e só chamaram 270 professores para dar conta disso tudo que conta é essa me explique por favor,a carencia é de pelo menos mil professores.Estou à disposição.