terça-feira, 26 de março de 2013

MINHA CIDADE, MEU PAVOR!!!

Sem coleta de entulho, protesto em Custodópolis

 Com a falta de coleta de entulhos, os moradores da rua Poeta Marinho, no bairro Custodópolis, em Guarus, realizaram uma manifestação no último domingo para pedir uma solução do problema enfrentado por eles. Na manhã de hoje (25), o mesmo entulho utilizado para fechar a rua no domingo ainda permanecia no local.

Algumas pessoas disseram que, embora o problema seja culpa de alguns moradores, os entulhos chegam a ficar cerca de três meses sem recolher e quando entram em contato com a empresa responsável para solicitar a retirada, não são atendidos. Vale lembrar que a empresa responsável pelo serviço em Campos, a Vital Engenharia Ambiental Ltda, possui um contrato milionário com a Prefeitura que paga cerca de R$ 6 milhões pela prestação dos serviços.

Fonte: Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO:

A FOTO DIZ TUDO.

MINHA CIDADE, MEU PAVOR!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

CADE O GASPARZINHO ALBUQUERQUE ESTA ONDE..

Franco disse...

A Av. Arthur Bernardes, naquele pedaço entre a Saldanha Marinho e Alberto Lamego, onde fizeram parte do asfalto mas não está liberada, estão fazendo de depósito de lixo e entulho até desova de animais. Hoje passando de moto por ali uma coisa me chamou a atenção, parei e bati algumas fotos de vários pneus cheios de água no seu interior. A dengue agradece a falta de educação do povo e a inoperância dos órgãos "competentes" da prefeitura.

Anônimo disse...

Agora me respondam, quem que jogou esses entulhos na rua?
O povo também precisa se socializar. Jogam nas ruas e depois querem reclamar.

Anônimo disse...

GOSTEI DO GASPAZINHO ELE SO QUER CHEIRA O R;;DE JORGE.NÃO SABE NADA.