sábado, 30 de março de 2013

MANIFESTANTES MALHAM PASTOR FELICIANO

Manifestantes malham boneco de Feliciano em frente ao Congresso

Grupo aproveitou tradição de malhar o Judas para organizar o protesto.
Ato teve ainda cartazes contra 'intolerância religiosa, racial e sexista'.

Manifestantes malharam um boneco do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) neste sábado (30) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, numa referência à malhação do Judas, tradição dos sábados de Aleluia. O grupo responsável pelo ato representa a Federação de Umbanda e Candomblé do Distrito Federal e da região do entorno de Brasília. Além do boneco de Feliciano, os manifestantes levaram cartazes em que criticavam a "intolerância religiosa, racial e sexista".



Manifestantes malham boneco do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) em frente ao Congresso neste sábado de Aleluia  (Foto: Reprodução/TV Globo)
 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Desde sua eleição para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano sofre pressão para deixar o posto por conta de declarações consideradas homofóbicas e racistas. A pressão se avolumou após o deputado ter divulgado vídeo que equipara as manifestações a "rituais macabros". 

Na última terça-feira (27), durante audiência pública na Câmara, Feliciano afirmou que precisa ser “respeitado” como “todo ser humano”. “Conseguimos vencer uma barreira e mostramos que democracia é isso e, às vezes é preciso tomar medidas, não medidas austeras, mas à luz do regimento interno. Um parlamentar precisa ser respeitado, como todo ser humano precisa ser respeitado”, afirmou na ocasião.

saiba mais

Fonte: G1

6 comentários:

Anônimo disse...

FORAAA FELICIANO!!
FORAAAAA!!!!

Anônimo disse...

FELICIANO É TRAIDOR !
PRECONCEITUOSO QUE FALA MAL DE NEGRO E DE HOMOSSEXUAL TRAI O PRÓPRIO CRISTO .
FELICIANO, VOCE É PERSONA NON GRATA NO CONGRESSO NACIONAL.
VÁ PARA A IGREJA SALVAR SUA ALMA VAI.
PS-ATENÇÃO RENAN CALHEIROS, O BRASIL NÃO SE ESQUECE QUE VOCE TAMBEM É UM JUDAS!
ATENÃO GAROTINHO, CAMPOS( MAIS NÃO NÉ?VOCE É UM MERO ZÉ NINGUEM NACIONALMENTE)NÃO SE ESQUECE QUE VOCE É UM CONDENADO POR CEHFIAR QUADRILHA E PORTANTO UM TRAIDOR DO POPULAÇÃO.
SAIAM OS JUDAS DO CONGRESSO NACIONAL!ESTA CASA PERTENCE AO POVO!

Anônimo disse...

Existem àqueles que nos fazem ter vergonha de pertencer a mesma raça que eles.
Será que o que sofremos na infancia serve pura e simplesmente para justificar a existencia dos monstros?
Ainda bem que existem os belos modelos de humanidade.
Ufa!ainda bem.

Anônimo disse...

Podemos até pertencer a mesma raça deles mas não às suas degenerescencias.
A existencia é uma ESCOLHA a aos imbecis o preconceito e a corrupção.
Perderam a existencia.
Asco aos débeis é pouco.
A vontade é de cuspir-lhes a cara.

Unknown disse...

Tirem suas próprias conclusões ACORDA BRASIL !!!! VAMOS CORTAR O MAU PELA RAIZ .
E foi assim que surgiu Hitler, com seu discurso odioso, condenatório, dotado de preconceitos e uma falsa inteligência, que afirma a superioridade da raça (ou “religião” no caso do “dePUTAdo” acusado de estelionato Felíciano, o problema se agrava a partir do momento que ele usa o nome de Jesus para pregar seu discurso evanazista em suas igrejas, programas de tv e afins, diminuindo negros e homossexuais afirmando absurdamente em um tom odioso,sentenciando ao inferno e tudo isso em nome de Jesus viu, eu não queria entrar nesse mérito mais já que Feliciano faz tanta questão, todos sabem que Jesus nunca condenou ninguém, muito pelo contrário ele morreu por nós, afirmando sempre: pai perdoa-os eles não sabem o que dizem, não sabe o que fazem( Jesus Pagou Nossa Dívida quando ele morreu por nós na cruz); só complementando a única vez que Jesus realmente ficou zangado e agrediu alguém, literamente “quebrou o barraco” , foi quando oportunistas, charlatões, aproveitadores, utilizaram do seu templo, para se aproveitar dos fies afanando o pouco dinheiro que possuíam; assistam esse vídeo de 1 minuto de como Feliciano se porta olhem o absurdo que “nos representa” https://www.youtube.com/watch?v=DzSa_13oeZs; veja o discurso da grande escória da nossa humanidade; outro vídeo pedindo a senha do cartão de crédito da Irmã https://www.youtube.com/watch?v=zNO6VCX6KRE contra a igreja católica e homossexuais https://www.youtube.com/watch?v=ZHAk2hhfysw )raça, racismo, eugenia, etnia e nazismo eram questões sempre frisadas por Hitler e isso parece estar se repetindo com Feliciano, Vejam o que a maioria da população nacional pensa a respeito dessa grande escória que é o Deputado Feliciano https://www.youtube.com/watch?v=xv3kO3VzwNo VAMOS TODOS JUNTOS PRA FRENTE BRASIL !!!!!!! PROGRESSO JÁ !!! FORA FELICIANO !!!!!

Anônimo disse...

Por um Brasil sem preconceitos ,sem homofobia e para todas as cores e que respeite as minorias( atenção ignorantes, minoria significa aqueles que não são hegemonicos.As mulhres são em numero grande mas o patriarcado , ideia dominante, faz ser uma minoria), FORA FELICIANO e TODOS os seus amigos ,como garotinho, gente que se aproveita da fé alheia e da ingenuidade de interpretações erroneas da Bíblia para enriquecer e ter poder.
Garotinho, o Feliciano Goitaca, NÃO É PESSOA BEM-VINDA A CAMPOS, CIDADE QUE TRAIU.
É uma podridão só este nanico:Um JUDAS que traiu a cidade em que nasceu e um oportunista inconsequente que instiga fundamentalistas com seus preconceitos, podendo com isto colocar a vida de homossexuais e negros em risco.
Safados!