quinta-feira, 21 de março de 2013

A ESCOLINHA CEDIDA À CÂMARA PELA PREFEITA ROSINHA

DO BLOG DO GAROTINHO:


O endereço da Escolinha do Professor Cocada
O endereço da Escolinha do Professor Cocada


Descubro pelo jornal O Globo que o presidente da ALERJ, popularmente conhecido em Saquarema como deputado Cocada Queimada montou uma escolinha dentro do seu gabinete. Tirou 17 professores da rede estadual da sala de aula para ficarem lotados à sua disposição no gabinete da ALERJ. Mais um péssimo exemplo. Enquanto alunos continuam sofrendo sem professores, uma das marcas do governo Cabral, foi criada na presidência da ALERJ, a Escolinha do Professor Cocada.

E o pior é que o próprio Professor Cocada assinou resolução em 2011 determinando que nenhum deputado poderia requisitar mais do que 4 professores, policiais ou bombeiros para o seu gabinete. Ele só de professores tem 14 disposição, somando com policiais e bombeiros dá mais de 30. Que vergonha! 

DO BLOGUEIRO:

como vocês observaram na postagem acima, extraída do blog do deputado-prefeito boquirroto Garotinho, onde ele  condena o presidente da ALERJ, deputado Paulo Melo, por ter requisitado 17 professores da rede estadual "para ficarem lotados à disposição do gabinete da ALERJ".

Aliás, a meu ver, com toda razão.

Agora, observem atentamente, que o governo da prefeita Rosinha Garotinho também usou do mesmo expediente cedendo professores da rede para a Câmara Municipal, deixando várias creches e escolas sem aula por falta desses profissionais:
Portaria de cessão dos servidores para a Câmara, publicada no D.O. do dia 20.03.2013
PARA AMPLIAR É SÓ CLICAR.

Como se vê, coerência nunca foi o forte do deputado-prefeito.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fiquem de olho quando o feliciano Goitacá ataca o governo do Estado.Tenham certeza que fala de si próprio.
Não tem erro.Ataca com testemunho de safadeza própria.

mistersales disse...

ELE, DEPUTADO FEDERAL, E SUA FILHA, DEPUTADA ESTADUAL, FALAM A MESMA LÍNGUA QUANDO SE REFEREM AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PORÉM, DEIXAM A PREFEITA, ESPOSA E MÃE, DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES DE SAIA JUSTA, EMBORA AS AÇÕES E ATITUDES SEJAM AS MESMAS, O QUE VENTA LÁ NÃO VENTA CÁ.
O QUE ELES(PAI E FILHA) DESAPROVAM NO GOVERNO ESTADUAL, A PREFEITA (MÃE) APROVA NO GOVERNO MUNICIPAL.
O DISCURSO É PERFEITO PARA QUEM SABE FAZER OPOSIÇÃO, PORÉM, AQUI EM CAMPOS DOS GOYTACAZES O DISCURSO VIRA SITUAÇÃO.
VAI ENTENDER?
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
DISCURSOS PREPARADOS PARA CADA REGIÃO, O QUE NÃO PRESTA PARA O NOSSO ESTADO ACABA PRESTANDO NO NOSSO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

Feliciano Goitacá, o seu amigo,`aquele , o feliciano de lá, está caindo, agora só falta o de cá!
Agora só falta voce Bola sonsa!

Anônimo disse...

Acabo de ler um artigo sobre o REDA no blog do DR. Paes Neto e li que a justiça do Rio também condenou o REDA só que continuam trabalhando e recebendom normalmente no banco santander da treze de maio como RPA eu não entendo como pode não obedecer uma ORDEM JUDICIARIA QUEM QUISER VER É SÓ IR NAS CRECHES E ESCOLAS DA CIDADE TÁ TODO MUNDO TRABALHANDO.

Anônimo disse...

A justiça?
credibiloidade zero.
NAÕ ACREDITAMOS MAIS NA JUSTIÇA!

Anônimo disse...

DESCULPA AOS QUEM JOGAM XADREZ,MAS
O XADREZ QUE ME REFIRO,GAROTINHO JOGADOR,O JOGO É IGUAL,AS PEÇA PRINCIPAIS TB,OS ADVERSARIOS SÃO FRACOS E ACABÃO PERDENDO.NÃO É FACIL LIDAR COM UM DISSIMOLADOR.
QUEM QUER ENFRENTAR TEM QUE SABER
JOGAR.

Simone Artes disse...

Desculpe-me mas acho que o erro é do professor que pede para sair de sala de aula,isso só confirma que ele não deve gostar do que faz!!!

Simone Artes disse...

Desculpe-me,mas na minha opinião o professor que pede isso não deve gostar da sua profissão. Ele mesmo deveria ter a consciência da falta que ele irá fazer nas escolas.

Anônimo disse...

A safadeza aqui pode, mas lá não.
Eles perderam a noção do limite e bom censo, só olham para o interesse que os leva ao poder. O bem estar verdadeiro da população não importa tanto, qualquer agrado ao povo miserável eles ganham os aplausos pelas migalhas oferecidas.