quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GESTÃO DE NAHIM NA MIRA DE EDSON BATISTA

Blog do jornalista Alexandre Bastos:

                Foto – César Ferreira / Blog do Avelino / outubro de 2010

Livros como “A Arte da Guerra” (Sun Tzu), “O Príncipe” (Maquiavel) e “As 48 Leis do Poder” (Robert Greene e Joost Elffers), ensinam que após vencer uma batalha é importante terminar o serviço e se certificar de que o adversário foi realmente aniquilado. Seguindo esta máxima, circula nos bastidores a notícia de que a gestão de Nelson Nahim (PPL) na presidência da Câmara de Campos deve ser avaliada de forma meticulosa pelo novo comandante da Casa, o vereador Edson Batista (PTB). O Concurso Público realizado pela Câmara também estaria na mira do novo presidente.

As principais lideranças do grupo governista vão se reunir nos próximos dias para definir como Nahim será “fritado”. Porém, é bom lembrar que nem todos os governistas devem apoiar este tipo de ação. Inclusive, vereadores reeleitos como Jorge Rangel (PSB), Abdu Neme (PR), Dona Penha (DEM) e Gil Vianna (PR) já elogiaram por diversas vezes a gestão de Nahim.

Troca de farpas — Nelson Nahim e Edson Batista já andaram trocando farpas. Em maio do ano passado, após Edson Batista afirmar que Nahim queria assumir o PTB por estar com uma nominata fraca, o ex-presidente da Câmara disparou: “Quero dizer ao vereador Edson Batista que ele continua sendo o mesmo vassalo de sempre. Bacellar o chamou de capacho várias vezes com o dedo em riste.
Não sou capacho de ninguém”.

DO BLOGUEIRO: 

Até quando o comandante bolinha vai implementar esta política mesquinha, perseguidora e sórdida?

Nenhum comentário: