segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DIGA-ME COM QUEM ANDAS...

Organização criminosa fez 1.169 ligações para o Partido da República


A Polícia Federal identificou 1.169 telefonemas de um dos redutos da organização criminosa que fraudava pareces técnicos para um telefone do Partido da República (PR), no período entre 15 de junho de 2010 e 4 de abril de 2011. A PF também interceptou contatos diretos entre o diretor de Hidrologia da Agência Nacional de Águas (ANA), Paulo Rodrigues Vieira - apontado como chefe da quadrilha - e o deputado Valdemar da Costa Neto, secretário-geral do PR, condenado pelo Supremo Tribunal Federal por corrupção passiva no julgamento do mensalão.

As informações são do Estadão.

Postado no blog de Cláudio Andrade às 13:48

19 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ler um dos blog,que vcs
indicão,O do Andre,ele tem razão ao
falar na possibilidade da perda dos
royalties em 2010.

CHUCKY disse...

EXTRA EXTRA O DEPUTINHO GAROTADO VAI ENTREGAR AO CONGRESSO 210 QUILOS DE DOCUMENTOS COMPROMETEDORES DO PRESIDENTE DO SEU PARTIDO "PR" WALDEMAR DA INCOSTA NETO SOBRE ILICITOS PARA AJUDAR NA INVESTIGAÇAO SOBRE A HIDROAGUAS DE SAO PAULO. EM QUANTO ISTO..... XO XO XO DEPUTINHO GAROTADO ROSINHA

Anônimo disse...

QUERO MEU DINHEIRO! SOU DO REDA <TRABALHEI POR MTOS ANOS EM OUTRO CONTRATO,PASSEI NO CONCURSO NUNCA ME CHAMARAM.AGORA EU PRECISO SABER ONDE ESTÀ O MEU DINHIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Vou gritar ao mundo! Preciso do meu dinheiro do REDA! Estou passando FOME! O que devo fazer? Procurar a justiça? QUERO RECEBER pelo amor de DEUS!
Preciso de Ajuda estou desesperada!

Anônimo disse...

AlÔ pessoal do REDA assim como meu ,vamos procurar o advogado Jose Paes
Neto,ele vai saber nos orientar.

Anônimo disse...

NÓS QUE CONHECEMOS O SENHOR DEPUTADO GAROTINHO,DÁ PARA SUSPEITAR O DENUCISIO,AINDA MAIS QUE ELE TEM ESSE NÚMERO DE DOCUMENTOS PARA ENTREGAR A JUSTIÇA,SERÁ QUE SE NÃO FOSSE O PRESIDENTE DO PARTIDO,ELE DENÚNCIARIA?
O OBJETIVO É DE DERRUBAR PARA ASSUMIR,LOGICO, QUE SIM.
JÁ QUE OS VOTOS SÃO DIFERENTES NA CÂMARA FEDERAL E ELE QUER APARECER
MAIS QUE O PRESIDENTE DO PR.
TODOS DO PR DO BRASIL FIQUE ESPERTO,POIS ELE TOMBA TODOS DA FRENTE PARA ATINGIR O PODER.
CUIDADO PRESIDENTE DO EUA!
DEPOSIS DIZ QUE NÃO É DITADOR,
GAROTINHO DITADOR,SOU EU.
SÉRGIO MENDES ELE LER O BLOG,CONFIRMEI QUANDO ELE COMPROU
UMA POSTAGEM MINHA,ME REFERINDO,QUE O POVO DEVERIA PARTICIPAR MAIS DAS DECISÕES DE LEIS,ENÃO SÓ NA VOTAÇÃO DE COMO DEVE CHAMAR A BOLA DA COPA.
ELE LEU A POSTAGEM E FOI PARA O RÁDIO E REPRODUZIU.
SÓ QUE ELE ESQUECEU QUE VINDO DELE,
O RESULTADO,SERIA CONVENIENTE O QUE DEPUTADINHO DITADOR,CRESÇA E APAREÇA GAROTINHO,VCS IMPENHOROU OS
APOSENTADOS E PENSIONISTAS DOS ROYALTIES PARA PAGAR A DIVIDA DO ESTADO,SE VENDE....PARA CONSEGUIR O
QUE QUER.
DESCULPA POR ME ESTENDER,MAS PARA
COMBATER PRECISA DE ,22KG,365 DIAS PARA DESMASCARÁ-LO.

Anônimo disse...

Já assistiram o filme "tropa de elite"? Não? Assistam para matar saudades do governo do Rio no período .... até .... e que quer voltar em ..... As instituições do Rio que eram para criar ou fazer cumprir a lei se corromperam devido indicações de amigos e parentes corruptos para os maiores cargos. O mesmo está acontecendo no município "curral eleitoral" daqueles. Já viram quanta corrupção na planície? Se não viu é porque você está se alimentando dela (a dona corrupção). Pena que você assistente de corrupto não pode andar em carro blindado né?

funcionario fudido pelas mazelas dos malfeitores públicos disse...

eu servidor estatutario fiquei fudideodo pelas terceirizações milionarias do governo rosaceo garotinho, voces do REDA ficaram fudideodo pela ganancia ditadorial deste lunatico nazista corleone garotinho.
XO GOVERNO 100
sem fgts..
sem plano de cargos e salario...
sem aumento digno ... 5.1%, contra 14.4% das outras prefeituras da regiao...
sem transito organizado...
sem educação digna...
sem saude basica...
sem remedio na rede municipal de saude...
sem REDA....
sem PSF QUE ROSINHA GARFOU....
SEM DINHEIRO NO CAIXA....
AOS ELEITORES DA ROSETA ESADOF

"Garotinho é um animador de auditório" - Leonel Brizola

"Garotinho é como uma bola, não tem lado e é oco por dentro" Leonel Brizola

Anônimo disse...

Não é só reda ! Quero ver amanhã qdo começar o pagamento,e mtas pessoas como:secretária de escola,diretores,vices,etc não ver a cor do salário! Pois a falta de respeito dentro desta prefeitura é verdadeiramente um absurdo,pois não tem ninguem para responder onde e como vamos receber!

Anônimo disse...

sergio não fica falando mentira leia o jornal da tarde de são paulo que PR que eles se referem e presidente da repulbrica

Anônimo disse...

Quero ver a cara de pobreza da Ana Lúcia, responder onde está o dinheiro do Reda? Vc não falou que pagaria? Onde foi parar o dinheiro agora? Por favor nos responda?Somos trabalhadores,pertenciámos RPA e vc resolveu esta outra forma de pagamento"REDA" .E agora? Sabe! É isso que acontece Qdo é colocado uma Ana Lucia sem preparo para administrar uma pasta desta impo rtância ! Sabemos que tem gente em desespero! ninguém se pronuncia,não exixte respostas! Onde está a sua prepotência ?Isso é uma falta de profissionalismo! ONDE ESTÁ A VERGONHA?
Será que vc consegue dormir sabendo que mtas famílias não consegue comer? Fale alguma coisa,não deixe famílias sem respostas!
Não publicar meu nome!

Anônimo disse...

se esta moda chegar a Campos... vai ter muito telefone em dificuldade...

Anônimo disse...

Concordo...Vai ter barulho !Ana Lúcia com toda sua "sabedoria" fez o que fez no REDA.Ela tem que ser responsabilizada´por isso! Tem mta gente apavorada! FORA ANA LÚCIA! Ninguém suporta esta criatura....Eu trabalho no planejamento e ninguém aguenta esta mulher! E o senhor Suledil que fim levou....Acho que o gato comeu sua lingua,talvez assim ele aprenda a melhorar seu português.Omitir meu nome,obrigada.

Anônimo disse...


A EPOPÉIA CHAMADA BIENAL

Supondo uma cidade rica ter transporte público condizente com sua riqueza , resolvi ir à bienal do Livro de onibus.No terminal NÃO INTEGRADO(!),ao perguntar ao motorista se determinado coletivo passaria na referida Bienal ,eis que uma interrogação surge em sua face o que produziu um espanto na minha!
Tento ¨traduzir¨ e substituir o nome Bienal por UENF e o motorista vai perguntar ao despachante!!!!
Após espera por cerca de meia hora dentro do onibus, sob sol e calor escaldante , eis que o ¨bus¨parte , não sem antes um engasgo da marcha que ¨pegou¨ no tranco após esforço do pobre motorista.
ME SENTI EM SUCUPIRA, ou,quem sabe, seguindo junto ao Cel Ponciano.Fiquei tentada a olhar para as cadeiras vizinhas para, quem sabe, ter a felicidade de com ele me encontrar...
Chegando ao destino e, lamentavelmente,após percorrer vazios corredores , resolvi voltar, já noite.
Busquei um taxi e depois de alguma espera, ei-lo! ¨Embarco¨no automóvel e pergunto a quem o dirige se havia um planejamento para que lá estivesse .O taxista, após esculhambar o orgão ao qual precisa se submeter e que ¨só sabe arrecadar¨, e tb queixar-se Dela por grande parte do percurso, afirma que ¨correu atras por conta própria e ainda teve que brigar com guardas municipais que não queriam permitir que ali estacionasse¨.
Perguntas que não querem calar:
Um cepop de 80.ooo.ooo não teria que ter uma estrutura que por si só sustentasse um evento como a Bienal?Arquibancadas ocas, sem que sua parte interna seja aproveitada para eventos?Sim, pois se assim não fosse ,por que megas instalações alugadas a preços sabe Deus quanto e , quiçá a que porcentagem...?
Qual a vantagem de ter sido feita no cepop , sendo mais longe e gastando em montagens do mesmo modo que em outro local como o centro por exemplo, onde o fluxo de público , sem dúvida, seria BEM MAIOR?
Por que TANTO amadorismo e ou improviso, que nem um papel no parabrisas existe nos onibus indicando-os como veiculos que fazem o percurso até a Bienal?
O principal objetivo de uma Bienal, principalmente num município de tão baixo índice de escolaridade e da´péssima qualidade de ensino( vide a nota no ideb, a pior do Estado!), é FORMAR LEITORES que,ao que parece, não interessa nem a Ela nem a ele que, nos deixam a impressão, já estarem de ¨malas e bagagens¨em 2014 para mais uma aventura !
Não as belas e saudáveis AVENTURAS dos livros , mas aventuras populistas, que brincam com a fome do povo.Com ignoram a miséria educacional a qual faz perdurar tantos salafrários no poder!

Anônimo disse...

Essa bienal nada mais é do que uma grande fanfarrice com o dinheiro dos royaltes e tb serve de maquiagem para os verdadeiros problemas da cidade.A nossa cidade está pegando fogo e o povo indo pro cepop ver bienal se tem o ideb mais baixo do país,me poupe.

Anônimo disse...

Como diz o deputado estadual Roberto Henriques: Precisamos moralizar a política do nosso país de forma urgente

Anônimo disse...

Não tem mais o que se fazer. Campos perdeu sua rota. Está toda dominada...

Anônimo disse...

Professores ,podem fazer o favor de me informar,vamos a bienal como?estamos sem pagamento ! Como posso comprar um livro? Sinceramente, ficar babando diante de tantos?VOU É DORMIR! Isso é uma VERGONHA!
OBS SOU ANONIMO.

Anônimo disse...

Quero saber onde foi parar meu FGTS? SocorrO! FUI ROUBADO!
ANonimo