domingo, 29 de maio de 2011

Vida mambembe


Aqui por Niterói desde ontem ,encontro um jeitinho de "dar uma espiadinha" no blog para saber das novidades culturais da "doce terra" e fazer alguma postagem.Ontem ,por aí a "Balada Curta" na AIC deve ter repetido o sucesso da anterior; a vigésima "Semana da Imprensa"também deu "o pontapé" inicial com o futebol de jornalistas...já estou com saudades!
Por aqui,depois de rever uma das netas que aqui reside, assisti: "Circo-roda",com o espetáculo-"DNA- Somos todos muito iguais" no "Teatro Municipal de Niterói". O espetáculo narra por meio de acrobacias, malabarismos, saltos e voos a aventura de Inadequado, um homem desajustado e perdido no tempo, cuja vida vira de ponta-cabeça quando tenta ajudar uma Anja que despencou do céu A montagem tem uma temática intrigante e cheia de vitalidade, que aborda grandes questões da humanidade, como os mistérios de nossa origem e nossos destinos. A linguagem contemporânea do espetáculo está em sintonia com números circenses inovadores e tecnologia de ponta, como projeções com recurso de light grafitti, onde imagens de vídeo interagem ao vivo com o público e com as cenas.
O humor chega ao público de maneira inovadora e interativa. A manipulação de objetos e bonecos gigantes compõe o estilo das encenações do Circo Roda e a música contemporânea brasileira conduz o espectador através de uma narrativa de emoções e surpresas. Com trilha sonora composta por Paulo Soveral, em clima contemporâneo que mistura o DNA da música brasileira com a influência do rock, do drum base e do world music.Adorei!...

Nenhum comentário: