O Sindicato dos Médicos de Campos - Simec retoma o movimento contra os salários de fome pagos aos médicos em Campos. Participem do movimento e enviem suas sugestões. Assembleia para definir a pauta de reivindicações em breve.
O anuncio de 6,51% de aumento esgotou a paciência da categoria. Todos estão insatisfeitos e revoltados. Tratamento desigual causa indignação e revolta. A realidade não reflete o divulgado pela propaganda oficial. A população está desassistida. A hora de reivindicar e lutar é agora !
Leia a sugestão de pauta aqui no Blog do Simec
PS- e as demais categorias não vão se manifestar? Não vão lutar? Qual foi a pauta apresentada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais? Ou estão conformados, bem ao estilo dona Penha, de que : " o pouco com Deus é muito?"

5 comentários:
É verdade... nunca vi Sindicato e Servidores tão frouxos e conformados como os que tem aqui em Campos, o reajuste passou longe do que foi acordado e está na Ata de reivindicações. Se o Sindcato não corre atrás,que se dane, a União dos Servidores pode ser muito mais forte que todos eles, basta ter coragem de ir as ruas e protestar, o mundo está fazendo isto, porque nós não podemos???
Ass.: Eu
Não deves me conhecer. Tenho vergonha na cara e não estou a venda! Respondi sua pergunta?
Não vão ,não vão ,não vão se manifestar.A postagem de Douglas da Mata,cujo titulo é: Quem não luta pelos seus direitos,vive a espera de esmolas!caiu como uma luva.Retrata exatamente o que está acontecendo.
Responda tambem Jane, que além de vergonha na cara, voce se ama e reverencia a condição de ter vindo ao mundo como ser PENSANTE e portanto , não é OBJETO nas mãos de NINGUEM.
Abraços e parabens pelo seu caráter,este sim, TEM o PODER que nos faz SENHORES e não ESCRAVOS que servem aos caprichos de gente pequena, por dentro e por fora.
Gostei da resposta.
Não esperava outra coisa de vc.
Postar um comentário