segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eleição presidencial do Americano suspensa por suspeita de fraude


A eleição presidencial do Americano Futebol Clube que seria na tarde desta segunda-feira foi cancelada por suspeita de fraude na listagem de eleitores aptos a votar.
De acordo com o candidato da oposição, Marco Antônio Barcelos, na listagem de votação existiam nomes de pessoas já falecidas como aptas a votar, enquanto eleitores com poder de voto tinham o seu direito cerceado por supostas irregularidades apontadas pela atual diretoria. Com essa alegação, no início da tarde, a oficial de justiça Cássia Simone chegou ao Parque Tamandaré com a liminar cancelando o pleito.
O presidente do conselho administrativo do clube, Mário Filho, afirmou que a lista atual está regularizada e que o corpo jurídico do clube terá cinco dias para recorrer da liminar.

Fonte: Folha da Manhã

Um comentário:

Botelho disse...

Meu Deus que cidade!
Até eleições de clube de Futebol tem armação aq1ui em Campos. Só não entendo como podem querer se perpertuar no cargo e falar sempre que o clube é deficitário. Será que gostam de sofrer ou será que não é tão deficitário assim? Armação parecida aconteceu nas eleições do Saldanha da Gama e olha que tem os diretores são os mesmos.