sábado, 20 de novembro de 2010

Cantando o sábado



Não assisti a este show, mas me lembro com emoção do João cantando esta música   na arena do Parque Alberto Sampaio... Pobre cidade, que se por um lado luta contra a discriminação dos negros , relega o talento em detrimento  das cores partidárias.

6 comentários:

Jane Nunes disse...

kkkkkkkkkkkkk anônimo curioso, ainda vou fazer, estou concluindo uns exames.

Anônimo disse...

VAI DAR TUDO CERTO,SE DEUS QUISER!
Bjs...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, procure ler a CPI da Zumbi, vc vai ter melhores informações dos talentos renegados da cidade e sua influência na luta pela igualdade racial. Essa foi pra rir... boa. Vc procura o que fazer pq n quer fazer nada, se gostasse da verdade n lhe faltaria o que fazer.

Jane Nunes disse...

Vc leu? por que não se identifica? Seu comentário reforça minha postagem. Pelo que seu o presidente citado na CPI foi o Alberto e não o João , mas não estou fazendo referência ao gestor ou politíco fiz ao compositor e cantor.
Rosinha e Garotinho por exemplo são para mim o que há de mais nojeto na politica fluminense, mas reconheço que são excelentess radialistas.
Mas vc deve ter mesmo probleminha de interpretação. Aprenda a procurar para , quem sabe vai descobrir o que fazer ...

Anônimo disse...

Se ¨nada ¨a Jane fizesse, já seria de bom tamanho o serviço que presta à população de Campos através de seu blog.
Não fora apenas ¨as¨ utilidades públicas que aparecem aqui ,o que ela e sua ¨turma¨ esclarece ao povo com suas críticas(que faz questão de salientar , não isentas, mas que notamos , com preocupação de fazer justiça), o que mostra de PODRIDÃO da política ...Querida(o) anonima(o)...olha !...só por isso ela deveria receber honraria da camara.

CREDIBILIDADE não se compra em supermercado nem na calada da noite.
(não me decepcione Jane, não te conheço mas lhe admiro).
CONTINUE FAZENDO O QUE FAZ!

Jane Nunes disse...

Valeu!!!
eles sabem que eu sempre procurei e achei e continuo achando o que fazer e não me calo e nem me curvo diante de ninguem . Respeito é uma coisa subserviência é outra . Sempre defendi minhas idéias e ideais independente da trincheira.
" se tremes de indignação frente as injustiças do mundo somos companheiros..." Sempre Che.