A Polícia prendeu nesta tarde uma quadrilha suspeita de pedofilia na Praia do Farol de São Thomé, acusada de fazerem parte de uma rede de prostituição. A informação é do site:URURAU
3 comentários:
Anônimo
disse...
Será os envolvidos no caso Meninas de Guarús fazem parte da mesma quadrilha empresarial e política?
Jane Nunes, seria possível vc me responder algumas perguntas? 1 - Alguém sendo apenas denunciado, sem nenhuma prova pode ser preso e algemado? 2 - Um veículo de comunicação pode determinar em sua matéria que o fato é Prostituição infantil, sem ter provas dos fatos? 3 - O que poderá acontecer se o veículo de comunicação anunciar como no dia 22/10/2009, e o Delegado afirmar no dia 23/10/2009 que não a prova dos fatos? 4 - E porque só ser publicado no Jornal o Diário que toda Campos sabe de quem é? 5 - Isso está me cheirando persiguição política.
Em matéria posterior a que fiz link o site Ururau tb mostrou fotos e citou nomes.Essa questão de algemas vou verificar, não tinha uma lei recente que proibia o uso? preciso ver. Se não for provado nada contra, restará aos acusados direito de resposta , ação por danos morais etc. Não posso opinar se trata ou não de perseguição politíca, deixemos que a policia apure os fatos.
3 comentários:
Será os envolvidos no caso Meninas de Guarús fazem parte da mesma quadrilha empresarial e política?
Jane Nunes, seria possível vc me responder algumas perguntas?
1 - Alguém sendo apenas denunciado, sem nenhuma prova pode ser preso e algemado?
2 - Um veículo de comunicação pode determinar em sua matéria que o fato é Prostituição infantil, sem ter provas dos fatos?
3 - O que poderá acontecer se o veículo de comunicação anunciar como no dia 22/10/2009, e o Delegado afirmar no dia 23/10/2009 que não a prova dos fatos?
4 - E porque só ser publicado no Jornal o Diário que toda Campos sabe de quem é?
5 - Isso está me cheirando persiguição política.
Em matéria posterior a que fiz link o site Ururau tb mostrou fotos e citou nomes.Essa questão de algemas vou verificar, não tinha uma lei recente que proibia o uso? preciso ver. Se não for provado nada contra, restará aos acusados direito de resposta , ação por danos morais etc.
Não posso opinar se trata ou não de perseguição politíca, deixemos que a policia apure os fatos.
Postar um comentário