Além de familiares,muitos políticos,amigos e eleitores estão velando o corpo do vereador Renato Barbosa, no hall da Câmara Municipal, desde às 18:30h. Segundo o professor petista, Luciano D'Angelo o prefeito de Nova Iguaçu, Lindiberg Faria confirmou sua presença amanhã no sepultamento previsto para acontecer entre 8 e 9h no Cemitério do Caju. Renato defendia a candidatura de Lindberg a sucessão do Governador Sérgio Cabral. Odisséia Carvalho também veio de Brasilia para o sepultamento, ela foi uma das últimas pessoas a conversar com Renato, que ontem por volta das 23 horas havia ligado para parabeniza- la e dizer que estava feliz por ela em virtude da aprovação em segundo turno da PEC, e traçar planos para os trabalhos que pretendiam realizar juntos. contou Odisséia." Ontem éramos só alegria, planos , agora é tristeza e confusão", disse Odisséia, que como suplente vai ocupar a vaga deixada por Barbosa. Com a aprovação da PEC, o primeiro da lista do PT a ocupar mais uma vaga é Manoel Sales . Ele era ligado ao grupo de Mackhoul, que se desligou do PT.
Além da Câmara ,a Prefeitura também decretou luto oficial de três dias, e suspendou diversas atividades como inaugurações e entrega de viaturas. A prefeita também enviou mensagem à Câmara e a família lamentando a morte do vereador.
A viúva do vereador ,Jossane Barbosa esteve na Câmara junto com os três filhos, o mais novo com menos de duas semanas de nascido.
2 comentários:
Que Deus em sua infinita bondade dê conforto a viúva, filhos e demais familiares nesse momento tão difícil.
Estava fora de Campos , e qdo chego recebi esta notícia.
Não tenho participação na vida pública.Desempenho uma das mais importantes funções em minha cidade :sou cidadã!
E investida deste importante papel , só tenho a lamentar que , o vereador, ao que parece, de maior dignidade deste período legislativo tenha se ido.
Campos realmente não é uma cidade de sorte...
Postar um comentário