quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quem disse que seria fácil?

Secretário de Cultura de Campos
leva um tremendo não na Barrinha


"Se não bastasse o Não que levou do seu Loca, o dono do Tambor do Jongo da Barrinha, o Secretário de Cultura de Campos, neste último sábado dia 5 de setembro, ainda levou um sonoro NÃO de Mônica, uma das líderes da comunidade, lhe negando a Moenda centenária, jóia rara no Terreiro de Jongo, que agora é Ponto de Cultura, com gestão da ONG Pro Beach Vollei, que tem em sua presidência Heloisa Landim."

Publicado pela Associação dos Blogueiros Desocupados.

5 comentários:

Anthonyyyyyy disse...

ts,ts,ts...
certos dissabores e humilhações podem ser evitados gente!

DICA de GRÁTIS:
mantenha-se, sempre, bem informado, busque a sabedoria e conhecimento e evite o mico.

Anônimo disse...

As inscrições para o projeto Talentos na Maturidade, que faz parte da programação do Mês do Idoso, desenvolvido pela secretaria de Família e Assistência Social, terminam nesta quinta-feira (10). Qualquer pessoa com mais de 60 anos, que desenvolva atividades em áreas como dança, poesia, música ou pintura, podem se inscrever. O Talentos na Maturidade será apresentado no palco do Teatro Trianon, no dia 24, a partir das 15h.

Para se inscrever, basta ir à secretaria de Família e Assistência Social, na Travessa Santo Elias, 46, ou pelo telefone 2728-0298. A responsável pelas inscrições, a assistente social, Conceição Santana, ressalta importância da participação da melhor idade no evento, que tem como objetivo valorizar a cultura entre eles.

- Se apresentar no palco do Teatro Municipal Trianon é uma coisa grandiosa para os homenageados, já que muitos deles, sequer, conhecem o lugar. Esta foi a forma que encontramos de levar cultura a este público e valorizar seus talentos. Despertar este lado artístico neles, nos deixa muito feliz - afirma Conceição.

Programas - No município são mais de 48 grupos de idosos atendendo à demanda de pessoas da terceira idade, no que diz respeito a atividades recreativas, culturais, esportivas e relacionadas à saúde. Um dos grupos, com 67 pessoas atendidas, é o Prosperar, da secretaria de Família e Assistência Social. No grupo são elaboradas atividades, como acompanhamento na segurança alimentar e acompanhamento social. Durante este ano, ainda serão implantados projetos sócio-educativos para que a inclusão digital chegue até aos idosos. Além disso, ainda serão lançadas atividades de lazer e turismo.

Confira abaixo a programação do Mês do Idoso:

15/09, às 8h - Passeio à Pousada Raposo

18/09, às 8h - Manhã Alegre Esportiva na Fundação Municipal do Esporte.

Isso que é a programanção do M~es do Idoso?
A viagem à Raposo é pago pelos próprios grupos, o grupo Prosperar, é o um dos grupos que não tem registro no Conselho e é da PMCG.
Que diferença, não existe mais respeito ao Idoso.
Colônia de férias do Farol, abandonada, não existe mais agenda, enfim.
RESPEITE O IDOSO!

Anônimo disse...

ORA VER-se intelectual, pena que é um pseudo, um arremedo de!
Coitado!

Anônimo disse...

Li em algum lugar :¨O PATETA DA CULTURA¨.
Agora ficou triste para nossa já sofrida cultura.Um alevino e um pateta??????????????
Põe no 22!

Anônimo disse...

Por falar em cuRtura,sim pq é isso q estamos vendo.Não sei se de qq lugar da cidade, mas onde moro é um INFERNO a música alta dessas bandas contratadas pela prefeitura.
Acordo pelo barulho em plena madrugada.É isso que eles chamam CULTURA?
´HIPócritas!Para promover cultura há que primeiro ter EDUCAÇÃO.Se eles, que deveriam ter esse senso não têm como exigir da população???
Aliás estão voltando os infernais carros com som nnas alturas!
PAGAMOS IMPOSTOS, SOMOS CIDADÃOS E EXIGIMOS O MÍNIMO DE RESPEITO SR. PATETA E SR. ALEVINO.