Dois importantes nomes do funk carioca estão confiantes na revogação da lei que proíbe eventos como raves e bailes funk nas comunidades. O assunto vai à votação no plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) no início da noite hoje.A lei é de autoria do deputado cassado Álvaro Lins, ex-chefe de polícia no governo de Rosinha Garotinho.Dentro das comunidades, há moradores que se opõem aos bailes por causa do ruído e das ocorrências policiais. Para Rômulo Costa, fundador da Furacão 2000, uma das principais equipes de som do Rio, a manutenção da lei será uma "verdadeira zebra".
Aí Lins, aqui o governo Rosinha está apoiando geral o funk, e nem adianta os moradores reclamarem do barulho... Bom mas isso não quer dizer que defendo a proibição. Nem tanto ao mar nem tanto a terra. E cá para nós, tem moral o ex- deputado para manter em vigor alguma lei de sua autoria?
Fonte G1
2 comentários:
QUAL DEPUTADO VAI QUERER BRIGAR POR ESSA LEI? EO MEDO DE PERDER OS VOTINHOS!!! LINS PODE NAO TER MORAL,MAS SERIA UMA BOA ACABAR COM ESSE BARULHO NOJENTO.
CONCORDO!
Quem paga imposto e leva esse país nas costas só tem deveres!
Hoje não tem direito nem a dormir!
Postar um comentário