quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Justiça suspende aluguel de ambulâncias em ação popular proposta por Jamilton Damasceno

  A Justiça suspendeu a locação de ambulâncias que o Município pretendia realizar. A decisão  é  do Juiz de Direito Elias Pedro Sader Neto, que acolheu pedido do advogado Jamilton Damasceno em ação popular, após favorável parecer do Promotor de Justiça Victor Santos Queiroz:
 O advogado Jamilton Damasceno questiona a  contratação de serviços de locação de ambulâncias, incluindo motorista, sem fornecimento de combustível, pelo período de 12 meses, com o valor global de R$ 13.899.600,00 (treze milhões, oitocentos e noventa e nove mil e seiscentos reais), sob a alegação de ilegalidade e lesividade presumida do erário.A empresa vencedora do pregão foi uma ME, microempresa  não comprovou possuir uma única ambulância. Íntegra da Decisão para ler  até sem óculos no Cofre das Meninas.
Com informações do Blog do Cleber Tinoco e do site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.


5 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE ESSE DR JAMILTON, NAO PARE POR AI,AO PONTO DE FICAR NA GAVETA DOS GAROTINHOS, COMO TEMOS VISTO ACONTECER COM OUTRAS PESSOAS!!! PARABENS DR JAMILTON!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

no patio da antiga comauto, tem um monte de ambulancia com defeito acabando no tempo, porque não manda consertar? Fica muito mas barato!! caso de policia!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí!! Parabéns!

Anônimo disse...

Há muita coisa acontecendo de errado nessa cidade por debaixo dos panos...

Anônimo disse...

TODO O POVO DE CAMPOS, VAI FICAR LIVRE DESSA POLITICA DE 1 REAL, ONDE COMPRA VOTOS POR 50!!! AGUARDEM!!!!!!!!