A Justiça de Campos confirmou a legalidade da licitação da merenda escolar e o juiz da primeira Vara Cível, Heitor Carvalho Campinho, entendeu as considerações feitas pela Procuradoria Geral do Município em relação à terceirização da merenda, indeferindo a liminar do Ministério Público Estadual (MPE), que pedia a suspensão do processo de licitação. Por respeito ao Judiciário, o procurador Francisco de Assis Pessanha Filho não homologou o processo antes da decisão final da Justiça, o que vai acontecer nesta sexta-feira (18).
Site da PMCG
8 comentários:
Pode não ser ilegal, mas é infinitamente IMORAL!!!!!!!!!!!!!!!
Registro aqui minha indignação enquanto cidadã!!!!
Pois é...
Quem vende quer lucro! O que vão servir a essas criança? É para encher barriga ou alimentar, pelo preço daria para alimentar mas sabemos o que está por tras de tudo isso! Decisão de juiz dizem não se contesta mas posso me indignar?
Onde está os sindicatos , as entidades organizadas, o SEPE.
Gente!NÃO dá para ACEITAR¨ O SILÊNCIO DOS BONS¨
Será que ainda existem?
so gostaria que todos os filhos e afilhados do poder judiciario comam essa comida,pois ja que esta sendo tao bem paga...nao seria nenhum sacrificio, pois eh obvio que nem perto dessas instiuiçoes escolares eles passam nem na calçada... ta certo que eles tenham condiçoes para frenquentar as melhores instituiçoes escolares... ACORDA CAMPOS............POIS HOJE EH CONOSCO E AMANHA SERA COM CERTEZA COM ALGUEM MUITO PROXIMO A VC..
estou dentro da escola e vou ver de perto a qualidade da merenda e prometo voltar aki para falar o que eu ralmente ver com fotos para não dizer que estarei mentindo me aguardem... bjkas meninas super poderosas.
Cada vez mais me decepiciono com a nossa justiça e com mpe.
Entendo a posição da ¨presença de Anita¨mas é preciso entender, que ALÉM da qualidade tb está em jogo o SUPERFATURAMENTO.
Está em jogo o ROUBO!
Postar um comentário