quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Comendo com o garfo alheio?

É muita cara de pau! Como pode a secretária de Educação, Joilza Rangel, anunciar e comemorar o fato da Prefeitura de Campos dos Goytacazes estar entre os 26 municipios do país a concorrerem ao Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, se o atual governo decidiu terceirizar a merenda esse ano, negando qualquer tipo de acerto anterior? O Prêmio Gestor Eficiente avalia sempre o trabalho realizado no ano anterior, portanto, a atual gestão ao se inscrever apresentou dados e informações da gestão passada . Confira no site Prêmio Merenda e digam se minha interpretação está incorreta.
Se merece prêmio, por que mudar? Ah! Tem que contratar o pessoal, né? Mas se for só por isso, por que não realizar seleção para contrato temporário de pessoal (o TJ faz isso e os contratos são de até quatro anos), já que royalties não pagam pessoal do quadro efetivo?
Não era governo da mudança? Não era para melhorar? Confira no site cor de rosa, como diria o companheiro Dignidade, a secretária comendo o com o "garfo alheio". Ou não é tão alheio assim?

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE POVO, SEMPRE GOSTOU MUITO DE "GOZAR COM P PAU DOS OUTROS"...
aINDA MAIS NUM ASSUNTO DESSES.....

Jane Nunes disse...

ao comentarista, cujo comentário não posso liberar já que como vc mesmo disse " ouviu dizer", essa era eu não sabia..., vou tentar apurar mas erteza deve ter laranja nesse cesto, ai parece que está ludo limpinho...

despetalada22 disse...

É parece até comédia! Li o regulamento no site Prêmio Merenda, e com certeza os dados foram de 2008. Mesmo porque como iriam avaliar algo que nem começou. Mas sabemos que é de praxe do (des)governo cor de rosa, explorarem o trabalho alheio e ficarem com os louros.A cada dia que passa a nossa Campos está mudando...para pior.

Anônimo disse...

é uma tragédia e o pior é que a justiça diz amem , até parece que só tem padres e pastores nessa esfera e o grande deus fala e eles dizem AMEMMMMMMMMMMMMM

Eduardo disse...

Tia Jane...
Realmente é no minimo controverso.
Mas, sera que eles vão se pronunciar? Gostaria de saber o que vão dizer desta vez.
Estou torcendo para que o governo de certo por conta do povo. Para que nós não paguemos as contas no final... Mas???

Bjo