quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Isso Pode?????



Muda o nome do Programa e agora pode?? ??














4 comentários:

Unknown disse...

è Campos!!! Cadê o Judiciário Federal, Estadual e os MP Federal e Estadual? Os bois voarão logo, logo. Nem antidepressivo resolve mais a sensação de impotência. Essa OSCIP é de Campos? Mais dinheiro pras eleições do ano que vem? hummmmmmmm, e eu falo demais.

despetalada disse...

Gente!!!! Socorro!!! Vocês estão de brincadeira, isso é verdade? Quantas pessoas faleceram por falta do Programa Saúde Família? Quantas ficaram horas dentro dos Postos de Saúde e Hospitais implorando por atendimento, tendo em vista que o PSF foi proibido de funcionar pela justiça. Não poderiam contratar OSCIP para executar o PSF e foram obrigados pela Justiça a fazer um Concurso que a Prefeita Rosinha NÃO homologou. Agora entendemos o porquê fica mais fácial desviar recursos públicos. Estou sem esperança nenhuma. Esse desgoverno faz o que quer e como quer e ninguém fala nada. Onde está a atuação da justiça?

Anônimo disse...

aqui e sucupira ou alice no pais das maravilhas???????????????????

ou alice no mar de rosas??????????ww

despetalada disse...

correção: na linha 09, onde se lê facial, lê-se fácil.Hahaha, isso que dá fico vidrada na cara de pau dele e dela e escrevi facial.