quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Olha as janelas abertas aí gente!!!



Isso é alarmar a população sim senhor presidente interino Rogério Matoso! Quanto a falta, que a Casa não faz! Quanto ao absurdo dos salários , que os vereadores recebem para trabalhar ,apenas dois dias na semana, e agora trabalhar um só, enquanto a população se aglomera nos postos de saúde,ou nos seus locais de trabalho, diariamente. Vergonha!E a decisão foi unânime heim?

10 comentários:

Anônimo disse...

Então Jane...
Concordo com vc que a Câmara deveria manter os dias normais de sessão. Poderia adotar medidas como a limitação da entrada de pessoas, etc.
Mas acho um pouco demais dizer que só trabalham 2x na semana.
O presidente interino por exemplo qdo não esta na camara esta em localidades procurando se interar dos problemas que a populares estao passando para fazer suas indicações, etc
Só usei um nome como exemplo. Mas muitos deles estão tentando cumprir suas obrigações que não são apenas estar lá durante as sessões.
E isso é bem sabido por vc.
um abraço

Anônimo disse...

Só mais uma coisa...
Gosto muito de ler o seu blog.
Um abraço

Anônimo disse...

O que não pode acontecer, Jane,é a população ficar à deriva,mas tb vc não deve generalizar, não é? O presidente interino tem sido cuidadoso com muitos aspectos, não só a saúde da população e,COM CERTEZA, merece nosso crédito!Aliás, ele é uma exceção na Câmara. Trabalha, é honrado e responsável.
forte abraço.

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que já existem famílias enlutadas pela perda de parentes. A medida tomada pelos vereadores foi de precaução, apenas. Não se trata de fugir ao compromisso ( continuarão a trabalhar) e sim, de evitar danos maiores e engrossar as estatísticas.O momento é grave e é preciso entender que política não é só oposição.
abraços, gosto do seu blog

Jane Nunes disse...

anononimo, eu gosto tanto de vc, e te conheço tão bem rsrs que reconheço sua letrinha até no pc rsrs.

Discordo, de você nesse momento, justamente por ter famílias enlutadas é que os vereadores deveriam, instalar um gabinete de crise, para ajudar o povo que não está conseguindo atenbdimento médico, medicamento, até poucos dias estava tudo sobre controle?

E não faço oposição por oposição, mas vc há de concordar, embora não possa admitir, que não precisava reduzir sessão, isso faz parte de outra jogada...
Olha tem vereadores que eu ainda acho que podem mudar o rumo dessa casa. E Rogerinho está entre eles.

O Filho do Cabrunco disse...

Mas eles têm imunidade meninas lindas de nossa planície. Não se preocupem! Nenhum vírus resiste aos nossos políticos...

Patrícia Bueno disse...

Ué... não vejo a Dona Penha, gente!

Eduardo Prudêncio disse...

Bom Dia Jane...
Acordei hj com a mensagem: "d uma olhada no blog de Jane". Como se isso já não fosse um hábito.
O que esta havendo esta sendo um erro de interpretação.
O que houve foi um acumulo. As sessões não vão deixar de ocorrer e sim ocorrerem no mesmo dia para diminuir a aglomeração de pessoas enquanto durar este curto periodo de pico do surto da pandemia.
Na quarta, onde o correto seria a preparação para uma sessão, mas que esta ja tinha ocorrido um dia antes, os vereadores se reuniaram por mais de uma vez para tratar de atitudes que podem ser tomadas para diminuir o contagio em todo o municipio.
Só para elucidar mais ... Academiias da cidade estão diminuindo o numero de pessoas nas suas instalações. O Cefet cancelou as suas aulas ofertadas ao público como a de hidroginástica.
A população esta alarmada??? Mas acho que deva ficar... ou vamos esperar Campos chegar ao ponto de algumas cidades no país de ter que fechar por conta do surto??? por conta da não prvenção???
Qto ao seu ultimo questionamento. A decisão foi unânime. Todos os presentes apoiaram a decisão do Prsidente interino.
Tia Jane acho que era isso.

Bjo

Eduardo PRudêncio

Atila Chavallier disse...

Pelo menos virtualmente e mesmo que através de assessoria os nosso representante se manifesta no blog da "Tia Jane"!! Eu um jovem eleitor cansado e iludido de Campos, desempregado , sinto vergonha de termos vereadores tão cara de pau, safados, pilantras, sem ética, sem identidade partidária e sem posicionamento político! Ganham muito e não fazem nada .o Presidente interino se elegeu através de seus comprados votos e de pessoas que votaram em Arnaldo Vianna, logo contra este desgoverno.Porém o jovem vereador ao qual em sua campanha e em seus dircursos fazia acreditar que seria um vereador idealista com devoção as causas da juventude da cidade, com o desenvolvimento de políticas públicas eficientes na geração de trabalho e renda, preocupado com a educação com o programa de bolsas de estudos, com o jovens que vivem em locais de riscos sociais,etc..
Fez acreditar em renovação mas, se aliou a esta merda de prefeita e acabou com a ideia de ver um jovem idealista na câmara de Campos.Enquanto isso população sofre sem atendimento médico e desamparada nesta pandemia, e os pilantras diminuindo as sessões e se escondendo neste momento de crise $$

Hugo Nunes disse...

Mais uma vez concordo com minha mãe, a casa realmente não faz falta!Ao amigo e presidente interino da casa, torço,acredito e espero que mude esta imagem da câmara e faça por nossa juventude!!