domingo, 30 de agosto de 2009

No Domingo a Gente Ri...


A culpa é dela...


Rosa vem aqui ...
Essa noite você não me escapa!
Rosa responde:
Não vai dá não Bolinha...
Estou com uma dor de cabeça terrível !
Esqueceu-se que Lula está querendo
Garfar nosso rico dinheirinho.
Irritado, Bolinha fala sozinho:
Se é assim...
Vou continuar fudendo com Campos!

Democracia


Pai, o que é democracia? - Pergunta o menino de sete anos.
Como explicar democracia para uma criança, mas, vamos lá.
É um sistema, uma forma de governo, no qual, para que funcione bem é preciso que cada grupo, cada classe social tenha o seu papel claramente definido
Tomamos como exemplo a nossa família.
Eu tenho a minha fábrica, vendo os meus produtos e entrego o dinheiro para sua mãe.
Portanto represento o capitalismo. Sua mãe que recebe o dinheiro paga todas as contas: Supermercado, açougue, escola, tudo.Representa, portanto o governo.
A Maria trabalha nesta casa há anos. É ela que faz a comida, lava, passa, faz a limpeza. Portanto ela representa a classe operária.
Você meu filho que já está na escola representa a classe estudantil.
Seu irmãozinho que ainda é um bebê representa o futuro.
Na madrugada seguinte o garoto acordou com o irmãozinho berrando .
Aproximou-se de berço e percebeu que o pequeno estava cagado.
Foi ao quarto da mãe chamá-la mas a mesma estava dormindo profundamente e o pai não estava lá.
Foi chamar a Maria e o pai estava lá passando ferro na Maria .
Voltou-se na ponta dos pés, entrou debaixo das cobertos, tapou os ouvidos e dormiu.
Na hora do café da manhã disse para o pai:
Entendí o que é democracia!
Muito bem, então me conta. É assim:
enquanto o governo dorme, o capitalismo vai fudeno a classe operária,a classe estudantil fica perdida sem saber o que fazer e o futuro padece todo cagado!

E lá se foram mais 20 anos...

São sete horas da noite e o casal de velhinhos vai para a cama, que gente velha dorme cedo.
Dona Rosinha diz para o Velhinho:
Quando éramos novos, você costumava segurar minha mão na cama...
Depois de alguns momentos, Velhinho estica o braço e segura na mão dela.
Dona Rosinha, insatisfeita, diz:
Quando éramos novos, você costumava ficar pertinho de mim...
Mais alguns momentos, Velhinho resmunga, vira com dificuldades na cama, chega o mais perto possível.
Dona Rosinha diz:
Quando éramos novos, você costumava morder minha orelha...
Velhinho dá um suspiro, levanta, joga a coberta de lado e sai da cama.
Dona Rosinha, ofendida, grita:
AONDE VOCÊ VAI?
BUSCAR A DENTADURA, VÉIA CHATA!


Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk sobrou para Auxiliadora, ah moça, porque vc não acalmou o menino?