Foto - Silvana Rust
Os asssessores de imprensa da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos, poderiam ser instruídos a noticiar as caminhadas da Prefeita Rosinha, pelas sendas do esporte, sem esquecer que a competição em questão, também é importante, e por vezes até mais, que a presença de qualquer autoridade, pois a paixão do cidadão pelo esporte é infinitamente superior, que para com nossos mandatários.
A gente sabe que esses profissionais estão alí para fazer a divulgação, direcionada para a prefeita, mas muitas vezes, essa prática, se torna estúpida, pois sequer são citados os nomes dos verdadeiros donos do espetáculo, que até mesmo para serem usados com outros fins, precisam ser conhecidos do público.
No dia da estréia do Goytacaz na Série B do Estadual, a presença da prefeita no estádio, fez com que simplesmente, o clube de maior paixão da região, se tornasse um mero coadjuvante na cobertura oficial.
Recentemente, uma prova de bodybording no Farol, teve a cobertura oficial e quem tiver o cuidado de procurar a matéria no site oficial, vai ver que ninguém sabe através dele, quem foi o vencedor de tão "importante" evento. Ora se o evento não era importante para merecer que o resultado estivesse no site oficial da cidade, o que a Prefeita foi fazer lá?
Tudo isso se repetiu no último domingo, com a competição que marcou os 100 anos do remo em Campos. São entrevistados da matéria, a prefeita, o presidente da Fundação de Esportes o presidente da Associação de Remo de Campos.
Quem duvidar possa, veja o material publicado e se possível for, envie um comentário com o nome dos vencedores, que não consegui vizualizar. Talvez seja problema no meu computador. O endereço está aí. Esta é a notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário