segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vídeo erótico com vereadora vai parar na internet

Cenas de sexo gravadas no celular de um namorado casual em 2004, quando era enfermeira de um posto de saúde, transformaram a vida da atual vereadora Andrea Puríssimo (foto) e da tranquila Santo Anastácio, cidade de 20 mil habitantes localizada a 589 km da capital paulista.

O vídeo vazou para celulares e para a internet em maio, pouco depois de Andrea assumir seu primeiro mandato. Andrea conta que teve um relacionamento casual com o rapaz que também aparece no video. "Não era um namorado, era um caso", disse ela.

Após os adventos da internet e do celular, minha gente, todo o cuidado é pouco. Há sempre um mal-intencionado com um aparelhinho na mão, nem sempre usado para atender às chamadas telefônicas. E lá se vão os seus 15 minutos de fama.

A reportagem completa você lê no G1.

(Foto: G1)

2 comentários:

Anônimo disse...

Kd o vídeo???

Rose David disse...

Pois é, esse menino. Com certeza os advogados da moça já mandaram retirar da internet. Mas ainda resta uma esperança pra você: o celular. É só dar um pulinho em Santo Anastácio (a 589km da capital paulista) e pedir a qualquer moleque pra ter passar o vídeo pelo celular. O seu tem bluetooth?