
A Associação de Moradores informa que o arraiá tem como objetivo promover a união entre os moradores e visitantes do distrito, promovendo a cultura e atividades saudáveis. Além disso, a programação foi elaborada para não ir até tarde da madrugada e sem o som muito alto.
Como chegar: Hoje, o distrito do Sana, na região serrana de Macaé, tem grande infraestrutura para o turismo. Possui várias opções de pousadas e restaurantes, além de áreas de campings com capacidade para receber um bom número de visitantes. Para chegar ao distrito, a melhor opção é seguir pela BR-101 até Casimiro de Abreu. Chegando lá, é possível ir de ônibus, van ou táxi no trajeto de aproximadamente 25 quilômetros e cerca de 80% dela com asfalto. Reservas de hospedagem podem ser feitas pelo site http://www.portaldosana.com.br/.
Você pode ficar por dentro da programação completa do III Arraiá do Sana clicando logo ali, à sua direita, no Cofre das Meninas.
2 comentários:
Ser entre 24 e 26 significa ser dia 25?
hehe
Isso, isso, isso, caro Emmanuel. Se o dia 25 estivesse de fora, a coisa seria assim: "nos dias 24 e 26". Um grande abraço, obrigada pela visita e volte sempre com o seu violão.
Postar um comentário